24★

652 99 23
                                    

Pode parecer exagero da minha parte, mas mesmo que hoje eu e o Beom estejamos completando um ano de namoro, eu nunca, never, nunquinha na vida eu cheguei na cara dele e fiz uma declaração bonitinha. Só fiz isso por mensagem.

Como namorado boiola me sinto na obrigação de fazer isso. Mas como? Um eu te amo é tão complicado.

Afinal, qual o peso de um "eu te amo"? É uma simples frase, mas por algum motivo carrega um peso enorme. Declarações, reviravoltas, despedidas, encontros, amizades, novos amores, beijos. Tudo com um simples "eu te amo". O peso que essa frase carrega não é pouco, mas como transforma-lo em algo a mais? Como se declarar? Relatar sentimentos não é uma tarefa fácil, descreve-los e sintentiza-los em frases é complexo. Sentimentos são como cores, indescritíveis e únicos.

Compor uma fala com meus sentimentos talvez não fosse tão fácil assim, então decidi fazer algo que eu não faço muito bem, mas faço, quadros. Eu pintei algo que descreva o meu sentimento por Beomgyu, obiviamente que não ficou tão intenso, mas ficou bonito, agradável. Pincéis e tintas dão capazes de descrever nossas emoções melhor do que palavras. O quadro é uma arte abstrata feita de cores quentes com um contraste leve de azul.

Eu e o Beom estávamos na sua casa. Eu deixei o quadro, escondido, no seu quarto.

— Beom... E-eu queria te dar um negócio. — digo após pegar o quadro, que estava embrulhado em um papel Kraft.

— Mas sou eu quem dou! — ele diz soltando uma risadinha.

— Beom, eu não sou muito bom com palavras, você sabe disso, mas para comemorar nosso um ano eu queria fazer algo para você. Eu não consegui pensar em outra coisa a não ser um quadro, não está dos mais bonitos, mas eu tentei transferir meus sentimentos por você na tela. — entrego a embalagem para ele, que logo abre com os olhinhos brilhando. — Beom, eu te am- — sou interrompido durante a minha fala por ele me beijando.

— Tae, eu te amo muito, muito mesmo. — ele sussurra durante o beijo.

Espero que ele tenha gostado.

/////////
Recentemente eu estou muito pensante sobre o mundo. O cap está curtinho, mas bem filosófico.

"Tememos a certeza, por isso o medo da morte."

Amaram??

(Corrigi o erro)

Deixa a estrelinha por favor★

"Mensagens para meu futuro marido" - TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora