3. Meu futuro marido.

72 10 19
                                    



-Seja bem-vindo! -Abri a porta e me dei de cara com um homem alto. Ele era loiro, tinha os olhos castanhos escuros, eram quase preto, ele parecia ser mais velho que eu.

-É um grande prazer ter você em meu reino, Senhor Arlert. -Então aquele homem, era o Rei Kento.

-O prazer é todo meu! -falei estendendo minha mão para o cumprimentar.

-Bom, entre! Sinta-se em casa! -Ele abriu a passagem e estendeu os dois braços para eu passar.

Eu pude ver um pouco do interior daquele castelo enorme, poderia dizer que provavelmente aquele era o salão principal. Era enorme, tinha muitos detalhes em prata e ouro, tinha enormes pilares de concreto, o piso era de mármore, era lindo.

-Obrigado! -Agradeci pela recepção. Entrei no castelo com passos curtos, eu estava muito nervoso

Eu não acredito que aquiolo estava acontecendo.

Bom, primeiro eu tenho que contar como tudo aconteceu.

[ ... ]

-ARMIINN!! Uma carta chegou, provavelmente é a resposta do rei. -Eren estava falando muito alto em quanto corria em minha direção, ele estava com um envelope na mão.

-O que é isso? -Falei olhando para aquele envelope.

-Mas eu já disse! É uma carta, você é mesmo lerdo em. -Eren estava eufórico, ele chegou até mim e entregar a tal da carta.

Analisei o envelope em minhas mãos e tinha um celo, estava escrito "Reino Rose".
Ali estaria a reposta do rei.

Fui para o meu escritório, sentei na minha cadeira. Olhei por alguns segundos aquela carta... Estava com medo da resposta.

Abri o envelope devagar, peguei a folha que estava dentro e comecei a ler.

"Minha filha é uma pessoa difícil de lidar e tem uma personalidade forte! Ela é uma garota incrível, além de ser a mais linda do reino. Tenho certeza que você e ela vão se dar muito bem! A propósito, é claro que eu o deixo casar com a minha filha!."

Assinado: Rei Kento
Reino Rose

Eu havia conseguido! Aquela era minha chance de salvar o Reino.

De repente Eren entra no meu escritório.

-Então, qual foi a reposta do rei? -Eren se sentou na cadeira de frente a minha mesa e colocou seus cotovelos por cima da mesa, ele estava esperando a minha resposta.

-Ele aceitou a minha proposta! -Disse colocando a carta em cima da mesa.

-Eu sabia! Claro que ele iria aceitar, você é um príncipe. -Eren disse convencido.

-Se ele soubesse que o reino Maria está em ruínas, eu duvido muito que ele tivesse aceitado. -Olhei em seus olhos.

-Bom... Não é de certeza, mas acho que ele vai procurar saber mais sobre o Reino, então tome cuidado! -Eren desviou o olhar para a mesa.

-Isso é meio óbvio, mas espero que dê tudo certo -Levantei-me de minha cadeira e fui em direção a janela- Essa é minha última chance de salvar o Reino. -Enquanto estava olhando para o lado de fora do castelo, pude ver algumas crianças brincando de pular corda. Dei um mínimo sorriso, aquilo me lembrava da minha infância.

-Armin você vai me levar com você, né? -Eren chegou perto de mim.

-Claro! Você, Mike e Erwin são as pessoas que eu mais confio, provavelmente vou deixar o Reino por conta de Erwin, então você irá junto a mim. -Disse sorrindo mas sem tirar os olhos das crianças do lado de fora.

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 𝖔𝖋 𝖆𝖓𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝕶𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 - 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora