5. Bobo da corte.

80 9 57
                                    


-Querida, vamos! -Meu pai parou em minha frente.

-Certo. - Meu pai começou a caminha e eu apenas seguia ele de cabeça baixa. Estávamos indo para uma loja de roupas de grife.

Meu pai iria fazer uma baile para comemorar o meu noivado, estamos indo escolher o vestido para a ocasião.

[ ... ]

-Oque acha deste? - A atendente ergueu um vestido. Ele era marfim e tinha pequenos cristais na saia dele, no corpete tinha um decote em formato de coração.

Ergui uma sobrancelha ao ver aquele vestido. Eu achei ele lindo, mas não sei se meu pai iria gostar por causa do decote, que digamos que era um pouco vulgar.

Dei de ombros e peguei o vestido. Fui pra a cabine para trocar de roupa. Depois de vestir aquele vestido me olhei no espelho, ele tinha caído bem no meu corpo, havia amado aquele vestido.

Saí da cabine e fui para onde meu pai estava, ele estava em uma sala inteiramente branca, havia vários vestidos em alguns cabides em volta das paredes e meu pai estava sentado em um pequeno sofá.

-Então? - Parei em sua frente e olhei para ele. Quando ele olhou para o vestido vi um pouco de surpresa em seu olhar, ele arregalou os olhos e disse:

-Não acha o decote um pouco... -Ele não completou a frase mais já sabia oque iria dizer. Ele olhou novamente em meus olhos.

-Bem, eu gostei! -Disse passando a mão por a sai do vestido. -Acho que será ótimo para a ocasião. -olhei novamente para ele, meu pai apenas assentiu.

-Então vamos o levar! - Ele levantou do sofá e veio na minha direção. - Vá se trocar e irei falar com a atendente. - assenti.

[ ... ]

Já havíamos saído da loja e agora estávamos voltando para o castelo.

Chegando lá pude Mikasa ao lado de fora no castelo, ela parecia ter companhia, só não consegui identificar a pessoa.

Desci da carruagem com ajuda do cocheiro, meu pai desceu logo após. Cheguei em frente ao o portão que logo foi aberto.

-Mikasa! -Gritei. Mikasa olhou para mim e a pessoa que estava conversando também, era Armin.

-Finalmente você chegou! Pensei que iria passar o dia fora. -Ela veio até mim.

-Depois que escolhemos o vestido, paramos em um restaurante, por isso demoramos um pouco mais que o esperado -Olhei para Armin que estava atrás de Mikasa e percebi que ainda não havia o comprimentado -Olá. Cumprimentei Armin me curvando um pouco.

-Oi. -Ele fez o mesmo que eu. Bem, oque eu havia achado sobre Armin; ele era uma pessoa calada, sempre que o via pelos corredores ele estava lendo um livro, ou conversando com Eren. Eu poderia dizer que Armin é uma pessoa sem personalidade. Fiquei um pouco chocada ao ver ele conversando com Mikasa, pois ele não conversava com ninguém além de Eren.

-Acho melhor vocês entrarem. -Meu pai disse logo após entrou no castelo.

-Vamos? -Perguntei olhando para O Arlert e a Ackerman em minha frente. Eles apenas assentiram e entrámos no castelo.

-Eu preciso conversar com você. -Mikasa diz olhando para mim, vi Mikasa olhar de relance para Arlert, ele apenas saí da sala percebendo que Mikasa queria conversar comigo a sós.

Mikasa me puxa para uma sala que havia perto dali, ela se encosta em uma parede e respira fundo.

-Seu pai conversou comigo. -Ela começa. - Ele quer que eu ajude você a se aproximar do Arlert.

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 𝖔𝖋 𝖆𝖓𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝕶𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 - 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora