-Seja bem-vindo! -Abri a porta e me dei de cara com um homem alto. Ele era loiro, tinha os olhos castanhos escuros, eram quase preto, ele parecia ser mais velho que eu.
-É um grande prazer ter você em meu reino, Senhor Arlert. -Então aquele homem, era o Rei Kento.
-O prazer é todo meu! -falei estendendo minha mão para o cumprimentar
Eren coça a garganta para indicar que também estava ali.
-Ah, esse é o seu acompanhante, Senhor Arlert? - O mais velho me olhou .
-Sim. -Respondi seco.
-Me chamo Eren, prazer!. -Eren estendeu a mão para o mais velho mas ele recuou. Pude ver a cara de constrangimento de Eren.
-Entrem! -O rei cortou aquele clima estranho.
Apenas concordei com a cabeça e entrei.
O castelo era muito bonito.-Os empregados mostraram a vocês o castelo!. -Kento disse com um sorriso sem mostrar os dentes. Logo após chegaram dois empregados e levaram nossa bagagens. -Ah, não se preocupem! Eles levaram suas malas para os seus quartos.
Ele chamou um empregado que nos ajudou
A conhecer melhor o castelo, ele mostrou cada quanto para nós, menos dois quartos, provavelmente eram os quartos do Rei e da princesa.-Chegamos! Aqui é o quarto do senhor Arlert! O quarto do senhor Yaeger é o primeiro quarto daquele corredor. -O empregado apontou para o corredor, Eren assentiu logo indo em direção ao seu quarto.
-Tenham um bom dia! - O empregado disse por fim, saindo logo depois.
Abri a porta do meu quarto e pude ver que era muito bonito e elegante. (imagem do quarto do Armin no fim do capítulo)
Sentei na cama e tirei meus sapatos, eu estava exausto, foi uma longa viagem. Me deitei na cama de barriga para cima e dormi.
[ ... ]
[Nome] on:
-Senhorita, está na hora de acordar!. -Escutei uma empregada dizer ao lado de fora do meu quarto com a voz abafada por eu estar com a porta fechada.
- Hmm, já vou! -Resmunguei com raiva, eu odeio acordar cedo.
Levantei da minha cama e fui para o banheiro do meu quarto. Fiz minhas higienes e voltei para o meu quarto vestindo um roupão, fui em direção ao meu Armário e peguei um vestido branco, Coloquei alguns acessórios e saí do meu quarto seguindo em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 𝖔𝖋 𝖆𝖓𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝕶𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 - 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕
Fanfiction-Armin Arlert... um nome bonito, não acha? o portador desse nome é tão bonito quanto. Armin Arlert, Príncipe e Herdeiro do trono do reino Maria. O reino Maria está em uma fase complicada, o reino está prestes a cair! Se Arlert não resolver todos os...