6. Cachecol vermelho.

74 13 2
                                    


Havia se passado dois dias desde a minha briga com a armin. Desde aquele dia ele tem me evitado e isso está me deixando com raiva. Quando o vejo pelo castelo ele está sempre sozinho.

Quando vamos fazer alguma refeição, ele come calado e de cabeça baixa. Geralmente, ele fica olhando para um ponto específico, mas nunca olha nos olhos de ninguém. Isso é oque mais me irrita nele!

Armin foi um idiota comigo e não me pediu desculpas! Mas bem, eu também fui muito errada nessa história e também não pedi desculpas. Acho que estamos no mesmo barco.

Enquanto andava pelos corredores, vi um quadro da minha falecida mãe. Minha mãe era uma mulher muito bonita, ela tinha olhos castanhos claros, seu cabelo era longo e sua cor era preto azulado. Na pintura, ela estava com um grande sorriso, ela era tão preciosa.

Coloquei minhas mãos por cima de seu rosto e o acariciei, eu sentia tantas saudades dela.

Escutei algumas vozes vindo de uma sala que tem naquele corredor.

Fui até e pude ver Mikasa e Eren conversando. Observei Mikasa e ela usava uma blusa branca com botões, as mangas estavam erguidas até seu cotovelo, também usava uma calça colada na cor preta. Já Eren, usava um terno relativamente confortável, o terno era preto e tinha alguns detalhes. Eles estavam bonitos.

-Então quer dizer que você é bisbilhoteira?

A voz daquele idiota me fez arrepiar. Me virei para Armin e ele estava sério, mas de certa forma com uma aparência calma, nada muito diferente.

-Fala baixo!  -Ele olhou para mim e deu um leve sorriso. Armin estava estranho.

-Por que está espionando Eren e Mikasa? -Ele falou baixo dessa vez.

-Porque eu quero.

Armin bufou e começou a olhar para Mikasa e Eren também.

-Não sabia que eles eram próximos. -Armin.

-Mas são, não está vendo?

-Por que está sendo grosseira? -olhou pra mim indignado.

-Só estou devolvendo na mesma moeda. -Olho para ele.

Armin estava realmente bonito hoje. Ele usava; Uma camisa branca de mangas, uma calça bem colada nas suas pernas. Seu cabelo estava bagunçado, isso o deixava mais bonito do que já era.

-Eles estão vindo! -Arlert me puxou para trás de uma estante.

Mikasa e eren aparecem na porta que nós estávamos espionando eles. Eren se despedi de Mikasa e saí. Ela fez o mesmo.

-Nós quase fomos pegos Arlert! Isso é culpa sua.

-Minha?! Você que ficou olhando pra mim.

Quando Eren e Mikasa já estavam longe,e saí de trás daquela estante.

-Saia daí! Eles já estão longe. -Olho para Armin que ainda estava atrás da estante.

Ele fez oque eu disse parando na minha frente.

-olha oque você fez! Minha roupa está cheia de teias de aranhas! -Ele começa a tirar algumas teias de aranhas de suas roupas com as mãos.

-Oque eu fiz?! Mas foi você que me levou pra trás da estante, seu idiota! -Grito com ele. -E nem venha me dizer que fez isso por culpa minha! Eu não pedi para você fazer isso. -Cruzo os meus braços abaixo dos meus seios.

Armin olhou para mim e se aproximou.

-Quer dizer que você queria que Mikasa tivesse visto você espionando ela? -Ele estava com uma expressão tranquila, nem parecia que a dois segundos atrás tava gritando comigo. Armin é muito bipolar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 𝖔𝖋 𝖆𝖓𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝕶𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 - 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora