2. Amor, a palavra que mais odeio

90 9 45
                                    


As pessoas realmente se casam por amor? Ou só pelo calor do momento? Minha mãe sempre me fez essas perguntas e eu nunca tinha uma resposta. Se um casal realmente se ama, ele devem ficar juntos para sempre?.

[ ... ]

Minha cabeça estava a mil, oque o Mike havia me dito está na minha mente até agora. Uma parte de mim achava que: Mike está certo! Eu deveria me casar com alguém importante para salvar o Reino!
Já a outra, achava que: Eu devo me casar com alguém por amor! Não posso me casar com alguém que nem conheço!

│🥢ˎˊ˗

-Eu sempre estou certo, Arlert. -Mike estava se gabando a quase uma hora.

Mas que velho chato.

-Mike, não fique se gabando tanto. -Já estava ficando sem paciência.

Vi Mike pegar um pano que tinha em cima da mesa e pôr por cima de seu bigode.

-Mike, se você não parar eu te demito. -Mike estava imitando uma pessoa, concerteza era meu pai.

-Se meu pai descobrir que está brincando com a cara dele, ele te mata. -Disse rindo da cara de Mike.

-Aquele velho é mesmo um chato viu! -Mike realmente não gostava do meu pai.

-Como se você fosse muito novo, sem ofensas.

-Olha Arlert, se você não sabe, eu estou na flor da idade! Estou no meu melhor ano! -Ele estava passando a mão em seus cabelos enquanto falava de um jeito, sensual? Acho que era oque ele estava tentando fazer.

-Mike, talvez se você parasse de se gabar e começasse a levar isso mais a sério, uma hora dessa, talvez já teríamos terminado. -Estavamos anotando alguns fatos importantes sobre o reino.

-Por que a gente está fazendo isso mesmo? -Mike estava fazendo eu perder a paciência.

-Mike, cale a boca está bem? Não estou com paciência para explicar nada. -Manter a calma estava sendo difícil.

Escuto duas batidas na porta.

-Pode entrar! -Mike diz sem mesmo perguntar para mim se poderia deixar a pessoa entrar. Que velho atrevido!.

-Armin! Seu velho amigo veio fazer uma visitinha!

-Eren! Por que não disse que viria? Teria mandado preparar um banquete para você! -Fui em sua direção e o dei um abraço forte! Estava com saudade de meu amigo.

-Queria fazer uma surpresa! -Ele disse sorridente dando dois tapinhas nas minha costas.

-Bom, sente-se!

-Mike! A quanto tempo! -Eren sorriu para Mike.

Mike apenas balançou a cabeça em resposta e o deu um mínimo sorriso.

-Eren, por que você só aparece nos piores momentos, em? Eu e Mike estamos muito ocupados.

-Cara, você me odeia?! -Eren disse indignado.

-Óbvio que não! Só não tenho como passar um tempo com você agora, estou muito ecupado!

-Idaí? Eu sei esperar, serei paciente. -Eren disse colocando sua mão por cima de seu peito.

-Ok, agora me dê licença. -Disse me sentando novamente na minha cadeira.

-Então Eren, Oque te fez você vir para cá? -Mike estava puxando assunto.

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 𝖔𝖋 𝖆𝖓𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝕶𝖎𝖓𝖌𝖉𝖔𝖒 - 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora