Depois do café da manhã Luiz me chamou para conversar.
- Creio que seu pai lhe falou da missão com os Miller's.
- Ele comentou sobre.— digo esperando detalhes
-Vou te dar informações sobre o contrato.— vejo seu rosto tencionar um pouco.— A máfia é composta por três irmãos, a líder deles, é quem temos o contato, Jude Miller.
Jude?!
Antes que eu podesse falar qualquer coisa ele continua.
- A líder deles tem uma irmã casula, a pessoa com quem você fará missões, ela está em treinamento para sub chefe da máfia, o nome dela é Nicky. O irmão do meio se chama Matheo e é hacker, mais você provavelmente não o conhecerá.— uma pausa para respirar.
—Aqui tá o documento com algumas outras informações, leia. Depois nós vamos te apresentar oficialmente para as pessoas que trabalham na máfia e moram por aqui. Use uma roupa "decente" iremos a uma boate da família.
Assinto em confirmação absorvendo as informações, sei que o "decente" dele é uma indireta de "use a roupa de acordo com o lugar" se depender de mim saio de calça jeans e moletom pra tudo que é canto.
*Informações sobre a máfia Miller
Localizado: Los Angeles California
•Tem aliança com duas máfias de Los Angeles, duas no Brasil, uma no Canadá/Itatiaia e uma em New York
•Tem rede de racha
•Tem duas boates
....
-A máfia do Canadá é a nossa, fechamos o acordo verbal só falar assina o papel.
Termino de ler o documento o devolvendo a Luiz e começo a mexer na minha unha
- qual o tipo de missões que irei fazer com a Miller Mirim?— pergunto torcendo para que eu me de bem com a garota
- algumas, vai te ajudar em experiência, a primeira missão será leilão de armas. Depois te explico como funciona. Agora vai se arrumar, Lucca vira para a sua apresentação a máfia.—O olho rapidamente
- meu irmão tá vindo?— ele confirma com a cabeça — e você só me avisa agora?!
Me levanto correndo ouvindo Luiz rir
Tomo um banho rápido, afinal não sei quando meu irmão vai aparecer aqui.
Coloco minha roupa, o suporte branco na perna com minha pistola e um tênis confortável. Escuto alguém batendo na porta e mando entra.
- pirralha, nós vamos pra uma boate chique, não é lugar pra ir de tênis.— diz Lucca me olhando com um sorriso no rosto
Sorrio o abraçando e respondo
- claro, então vai você por um salto para irmos.
Ele sorri bagunçando meu cabelo e dou um tapa
- bagunça mesmo arrombado! Vou te por pra arrumar depois.
- é só pentear dramática.— ele diz fazendo pouco caso
- oi? Meu amor cabelo ondulado não se penteia depois de seco.
Ele revira os olhos e sai do quarto, pego meu celular e o acompanho
Isa foi para a casa de uma amiga então não preciso me preocupar.
-Vamos no meu carro, Luiz vai depois.— diz pegando a chave e seguindo para a garagem.
- tem alguma coisa que eu tenha que saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Herdeiras
FanfictionAlfinetadas Máfia Lgbt Missões E aleatoriedades "- Eu gosto. É meu confort book. - Eu sei, por isso estou lendo" ×∆×∆×∆×∆×∆× Essa história tem alguns gatilhos e a classificação é+16/18 história e personagens de minha autoria, plágio é crime, se ver...