Acordo 05:05 com a Jude se movimentando na cama.
- não, não!- sua voz sai baixo e suplicante.
Me viro olhando para ela a vendo encolhida em posição fetal, seu rosto em pura agonia.
Posso n ter a melhor relação do mundo com ela mais ainda sou humana
Passo a mão pelo sua cintura a puxando para perto, a fazendo sair da posição de antes.
- Tá tudo bem- digo baixinho- é um pesadelo, não é real.
Sua expressão suaviza e ela abraça meu corpo, aparentemente ainda dormindo.
Fico ali por alguns minutos tentando pensar o que ela sonhou, será que é recorrente?
Me levando 05:45, levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, assim que acabo desço a escada com Lily ao meu encalço, coloco comida pra ela e pego uma garrafa de água seguindo para o escritório, deixo a porta encostada caso Lily resolva entrar.
Reviso o plano que Lucca fez, realmente Bem simples.
Checo meus e-mails vendo uma mensagem da faculdade com a grade escolar, aulas salas... Também tinha um pedido de agendamento para eu ir conhecer a faculdade.
Respondo a mensagem e coloco uma música pra tocar, prendo o cabelo em um coque bagunçado e escrevo.
A dor da perda
é algo que dói e nos corta em fundos cortes
que nem mesmo o mais profundo curativo
seria capaz de estancar o sangramento
daquilo que sabemos que não há mais volta,
de voltar a ser como era antes.
A dor está aqui para nos lembrar
e sabermos que algo nos machuca
como pedras jogadas contra nossa pele.
não é o fato de doer
Mas sim a esperança.
As vezes o quê faz ser dolorido como uma facada ao peito. as tentativas que colocamos Talvez seja por isso que a dor da perda doa tanto, porque nós colocamos expectativas demais onde todos sabemos que tudo o que restará será apenas um final de dor.
E talvez seja por isso que eu sempre espero um final pra tudo.
E talvez seja por isso que não sofro tanto no fim.
Eu não crio tanta expectativa.
- A dor da perda.
Termino de escrever vendo a porta ser aberta, Jude passa por ela com a Lily em sua cola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Herdeiras
Fiksi PenggemarAlfinetadas Máfia Lgbt Missões E aleatoriedades "- Eu gosto. É meu confort book. - Eu sei, por isso estou lendo" ×∆×∆×∆×∆×∆× Essa história tem alguns gatilhos e a classificação é+16/18 história e personagens de minha autoria, plágio é crime, se ver...