Chego em casa sabendo que o idiota do meu irmão já está.
Paro a carro e fico sentada imóvel por alguns minutos.
Sinto a mão de Kiara fazer carinho na minha mão.
- Você tá bem?- sua voz é cautelosa
- Tô, apenas pensando como não descer a porrada no Matheo.- Suspiro e me viro para ela.
Dou um beijo na sua testa e saio do carro dando a volta e abrindo a porta pra ela.
Ofereço o braço para ajudá-la e ela aceita tomando cuidado para não acordar a filhote.
Imagina essa mulher como mãe...
Pego sua bolsa e entramos em casa, consigo ouvir Matheo, Bryce e Nicky conversando.
Assim que entro na sala os olhares vem para mim e Kiara.
- Gatinha ruiva, que bom que veio, quero saber tudo.- Bryce é o primeiro a falar
- Assino em baixo.- diz Nicky e ambos se levantam - Meu deus quem é esse bebê com você? Que fofo
Os olhos de Nicky brilham mais algo me incomoda.
Os olhos de Matheo não desgrudam de Kiara.
- Matheo.- chamo sua atenção e ele demora um pouco pra me olhar, quando faz tá com um sorriso que eu conheço bem.- precisamos conversar. Meu escritório.
Ele acena para mim e se levanta vindo em nossa direção.
- Oi, sou Matheo o irmão dessas duas, quem é você?- seu sorriso me irrita, só não mais que sei cheiro.
- Sua cunhada.- Kiara responde com um sorriso de leve e a voz firme mais doce.
O sorriso do meu irmão some me causando uma eterna satisfação.
- Primeiro tome banho, depois conversamos.- digo o dispensando
Ele fica com o olhar levemente perdido.
Nicky pega Ártemis no colo e faz carinho junto com o Bryce.
Puxo Kiara para os fundos da casa.
- Já viu meus cachorros? - pergunto
- Não, queria esperar você chegar.
Detalhes, detalhes como esse me fazem a amar ainda mais.
Abro as portas do fundo, Hades é o primeiro a aparecer, Kiara segura meu braço enquanto olha para ele.
- Já posso fazer carinho?
Afirmo vendo ela abaixa e fazer carinho em Hades que lambe seu rosto e a derruba no chão.
Eu amo essa mulher. Eu definitivamente amo com todo o sentido da palavra.
Sinto a satisfação por tê-la comigo e pelos meus animais gostarem dela.
Atena aparece em Seguida, seu rabo balançando baixo, ela vem até mim e eu me abaixo fazendo carinho enquanto ela cheira a perna da Kiara.
•••
•Pov: Kiara
Após conhecer Hades e Atena e tê-los amado, eu volto para dentro de casa e tomo meu banho.
Sou acompanhada por Ártemis e Garfield para basicamente todo o lugar que eu vou.
Ravena não me deu nenhum sinal de que gosta de mim o que me abala levemente.
Coloco meu shot e uma blusa da Jude roubada e vou em busca de Isa.
Entro em dois quartos vazios antes de achar o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Herdeiras
Fiksi PenggemarAlfinetadas Máfia Lgbt Missões E aleatoriedades "- Eu gosto. É meu confort book. - Eu sei, por isso estou lendo" ×∆×∆×∆×∆×∆× Essa história tem alguns gatilhos e a classificação é+16/18 história e personagens de minha autoria, plágio é crime, se ver...