Saio do banheiro secando o cabelo, Jude ergue seus olhos levemente para mim e eu confiro o Jack.
Vou até o armário pegar a escova e o creme pra finalizar o cabelo e ouço três batidas, permito a entrada e Eros aparece, ofegante com um sorriso.
- A Mãe tá pedindo o Jack.- diz me olhando depois vê a jude.- Ah, oi.
Pego o Jack no colo e passo para Eros enquanto Jude retribui o comprimento.
- Obrigada por pegar ele, vai querer fazer skin care hoje?- digo ajudando a ajeitar a criança no colo dele.
- Uhum, vou levar ele e já volto.- diz saindo e eu fecho a porta.
- Esqueci de te apresentar a casa né? Foi mal.- digo envergonhada e ela da de ombros
- Temos bastante tempo pra isso.
Nossos olhos travam uma batalha pra ver quem desviaria o olhar primeiro, mais eu perdi.
Termino de pentear e finalizo meu cabelo de forma desleixada.
Coloco a toalha no box e começo a preparar as argilas.
- Jude?- Chamo enquanto pego o pincel.
- Diga raposinha.- Sua voz é baixa e suave me dando um leve susto.
Ela está encostada na porta com o cabelo levemente bagunçado e um sorriso de lado ao ver meu susto.
- Vai querer fazer a skin care?- pergunto voltando meu olhar para o que eu estava fazendo.
Foda-se. Não vou tentar evitar mais nada também.
- Hm, pode ser. Vou trocar de roupa.- diz saindo sem fazer barulho.
Respiro fundo tentando organizar minha mente.
Me olho no espelho mais me arrependo de cara.
Não estou bonita hoje.
O mesmo pensamento de antes, o mesmo que me fez lembrar de skin care, me invade novamente, mais agora com mais força, ao me observa começo a notar pequenas imperfeições que me irritam.
Sou bonita eu sei disso. Mais me sinto um lixo hoje.
Pego meu celular que tinha esquecido no box, coloco Meddle about- Chase Atlantic para tocar e volto a mexer na argila e por água.
Ouço a porta sendo aberta e vejo Eros entrando no banheiro.
- Pega um prendedor pra por no seu cabelo, tá na primeira gaveta.- aviso me virando para ele com o pote de argila na mão.
- Já lavei o rosto. Eu fiz merda.- Declara prendendo o cabelo - Acho que a mãe vai brigar comigo.
Franzi as sombrancelhas
- Que merda você fez em pirralho?
Começou a passa a argila branca na sua bochecha quando a Jude chega.
Ergo meu olhar levemente a analisando.
Blusa na altura do umbigo cinza colada e calça preta larga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Herdeiras
FanficAlfinetadas Máfia Lgbt Missões E aleatoriedades "- Eu gosto. É meu confort book. - Eu sei, por isso estou lendo" ×∆×∆×∆×∆×∆× Essa história tem alguns gatilhos e a classificação é+16/18 história e personagens de minha autoria, plágio é crime, se ver...