1º capítulo

2.4K 173 32
                                    

Hoje seria um dia normal, se Peter não tivesse se metido em encrenca.

O famoso "amigão da vizinhança" estava enrolado na própria teia, como isso aconteceu? Peter explica...

Peter Parker

Estava trabalhando normalmente no meu bairro, sem muitos roubos, assassinatos, escândalos zero. Eu já estava com tédio, nada de interessante acontece nessa cidade.

Resolvi mandar mensagem pro Sr. Stark pra avisar que eu ia trabalhar com ele no novo projeto da armadura Aranha de Ferro.

Mensagens:

Oi senhor Stark
Você vai estar em casa?

Oi, Peter
Estou em casa, não vou sair hoje.
Por que a pergunta?

Por nada, é que eu só queria
Saber se a gente pode trabalhar na armadura hoje.
Meu dia está um saco, eu não tenho nada pra fazer.

Claro que podemos.
Já que você vai vim eu vou encomendar umas pizzas pra nós.

Ok.
Até depois.

Até.

Estava indo pra minha casa para tirar o trage, fui me balançando nas teias até que acabo batendo em um drone e caindo em cima do terraço de um prédio. Eu me machuquei bastante, acabei quebrando um dos meus lançadores de teia.

- Droga! - Tentei me levantar, mas não consigo.

Fiquei ali sentado no chão do terraço. Tentei arrumar meu lançador, mas acabo piorando a situação. Eu apertei em alguma coisa errada e as teias grudaram no meu corpo, eu não consegui me soltar.

Começo a bufar - Ah, era só o que me faltava! Meu dia está ótimo hoje! - começo a reclamar depois  tento pegar meu celular para ligar pra alguém.

Eu não podia pedir ajuda pra alguém desconhecido, não seria bom. Então peço ajuda pro Sr Stark mesmo.

Tentei ligar, ele não atendia. Pensei mais um pouco e lembrei do Sr Strange.

Ligação:

Oi Peter. O que deseja?

Bom... O senhor pode me ajudar com
uma coisinha?

O que você fez agora?

Eu estou encima de um terraço
de um prédio no meio do Brooklin, estou todo machucado e me prendi nas minhas próprias teias.

Você está no centro do Brooklin? O que estava fazendo aí?

Ajudando o pessoal. Mas agora eu
preciso de ajuda.

Vou abrir um portal aí. Espera um pouco.

Termino a ligação e não demora muito e o Sr Strange aparece com uma expressão séria, parecia que ele queria me matar.

- Vamos logo garoto. - Ele vira as costas pra mim

- Eu não posso, estou preso, lembra? - Falo e logo ele vem até minha direção e me ajuda a tirar as teias. - Obrigado.

Ele me leva até o Sanctum pra cuidar das minhas feridas.

- Como você caiu encima do prédio? - ele pergunta enquanto põe um pano com álcool no meu braço machucado.

- Eu estava indo pra casa tirar o trage e um drone bateu em mim. Quando eu cai encima do prédio eu me machuquei, meu lançador de teia tinha quebrado, eu fui arrumar e ele soltou teia pra todo lado e grudou em mim. Eu tentei ligar pro senhor Stark, mas ele não atendia.

- Tem que se cuidar, Peter. Eu não quero que você morra fazendo essas acrobacias perigosas por aí. Quanto ao Stark, bom... Não peça ajuda pra ele. Ele é um irresponsável. Também não fica se pendurando por aí olhando pro celular. Sua tia não está aqui pra cuidar de você, mas eu estou. - ele termina o curativo


Oi pessoal, bom... Não sei se vocês conhecem essa história, mas eu sou a menina que escreveu " eu te amo em todos os universos", eu perdi minha conta e essa é a nova, estou recomeçando do zero. E peço ajuda pra vocês para me recuperar. As histórias que eu escrevi na minha conta antiga eram:
A babá perfeita - Tom Hiddleston
Amor Asgardiano - Loki Laufeyson
Eu te amo em todos os universos - ironstrange
E outras...
Só queria avisar quem estava lendo essas história que não vai ter continuação!

eu e você... *ironstrange* - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora