13º capítulo

826 92 54
                                    

Peter Parker

Enfim... Primeiro dia de aula, estou ansioso. O Sr Strange já tinha arrumado tudo, ele me levou até a escola e disse que ia me buscar depois.

Chegamos na frente da escola e ele me entregou a mochila - Tem certeza que não quer estudar em casa? Você tem dois pais que são muito inteligentes e podem te ensinar tudo o que precisa saber.

- Tenho. Eu preciso socializar, o Sr Stark que disse. - falo pegando a mochila e saindo do carro

- Você sabe que o Stark é um otário.

- Não fala assim dele... Ela só quer o meu bem.

- Tudo bem... Tenha um bom dia de aula, Pete.

Fecho a porta do carro e vou pra dentro da escola.

Cheguei lá e perguntei as coordenadas das salas pra um menino que encontrei lá.

- Oi, com licença. Eu sou o Peter Parker, eu queria ajuda pra saber em qual sala devo ir, se você puder me ajudar com isso eu vou ser muito grato.

- Oi, eu sou o Ned. Em qual série você está?

- 9º ano.

- Então você estuda comigo! Vem eu vou te mostrar a escola.

- Valeu, pela ajuda.

Ned me mostrou tudo, no meio do caminho pra ir para nossa sala, a gente esbarrou em uma menina morena, de cabelos cacheados, olhos castanhos, ela vestia roupas pretas e era bem alta.

Ela conversava com o Ned sobre alguns trabalhos, mas eu nem prestei atenção, eu só estava a encarando.

- O que foi? Estou te incomodando? - ela pergunta e eu volto pra realidade

- Não... Não, eu só estava... Pensando. - tento disfarçar

- Ah bom. Então, até depois esquisito. - ela estende a mão - Eu esqueci de perguntar. Como é seu nome?

- Sou Peter, e você? - pego a mão dela

- Michelle Jhon, mas pode me chamar de Mj.

- Gostei do apelido, Mj.

- valeu. Vou desenhar pessoas em crise, até logo. - ela sai

Eu e Ned continuamos nosso trajeto.

- Ela é sua amiga?

- É sim. Ela é um pouco esquisita, vive desenhando coisas sinistras, escuta bastante música, é um pouco ranzinza, mas ela é legal. Ela tem um jeitinho peculiar.

- Hum... - resmungo pensativo

Chegamos na sala e vimos um grupinho conversando alto e falando algumas besteiras. Eu ia cumprimentar eles, mas Ned me impediu.

- Acho bom você não se meter com o grupo do Flash. Eles não suportam pessoas como nós. Só andam os populares naquele grupo.

- Ok, vou manter distância.

O sinal toca e todos se ajeitam em seus lugares na sala. Ned sentou ao meu lado e a Mj na minha frente, o grupo do Flash sentou no fundão.

- Olá pessoal! Desculpa o atraso, eu estava procurando os livros. Como o fim de semana? - a professora chega na sala

- Bem! - todos respondem juntos, mas eu fico quieto.

- Vejo que temos um colega novo. Venha aqui na frente se apresentar. - a prof. me chama

"Meu deus, como eu controlo minha timidez??? Calma Peter, só seja natural..."

Fui até lá, respirei profundamente e comecei a falar.

eu e você... *ironstrange* - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora