Stephen Strange
Passamos mais alguns segundos naquele beijo logo Tony separou nossos lábios, sentou no meu colo e me encarou.
- Foi tão ruim assim? - ele pergunta confuso
- N...Não, não faça mais isso! - falo pegando ele pela cintura e o jogando pro outro lado da cama.
- Por que fez isso?! - tento me levantar, mas ele me puxa pelo braço fazendo eu voltar a me deitar - Agora vamos terminar o que começamos. - ele volta a subir em cima de mim e me beija.
Tony começava a rebolar no meu colo enquanto beijava meu pescoço, isso fazia minha ereção aumentar. Eu respirava o mais fundo possível, tentava pensar nas coisas mais aleatórias para não imaginar coisas pecaminosas com o Tony, não estava adiantando de nada. Eu fechei os meus olhos e fiquei completamente parado, não toquei nem uma vez no corpo de Tony.
- O que aconteceu? - ele pergunta confuso parando o que estava fazendo
Ficou sem responder, apenas suspiro aliviado por ele ter parado.
- Já entendi. Sua greve de silêncio não vai me fazer parar. - Tony começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo
"Droga, droga, droga. Isso está tão bom, mas é errado."
Ele beijou meu corpo até chegar a minha cintura. Abri meus olhos e vi Tony me encarando com cara de pervertido enquanto puxava minha camiseta fazendo sinal para mim tirá-la.
- Tony, pelo amor de Deus, para com isso. Se você quer alguma coisa comigo eu fico só na parte dos beijos.
- Mas eu quero que você me foda. Não me interessa se você quer ou não. - ele fala enquanto atacava meus lábios
Infelizmente não consegui me controlar, o beijei ferozmente enquanto afundava minha mão nos cabelos castanhos dele.
Ele tirou a camiseta e jogou num canto do quarto e voltou a me beijar. O joguei para o lado e fiquei por cima dele, beijei seu pescoço deixando algumas marcas, mas parei.
- Qual é a sua? Continua com isso agora!
- Não. Eu... Eu vou respirar um ar. - falo me levantando da cama e indo até a porta - Não vem atrás de mim. - Saio do quarto.
Tony Stark
"Desgraçado! Filho da p... Mãe. Isso não vai ficar assim. Ele vai dormir comigo e proto!"
- Ele me paga. - me levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho
..............................................................
Nota da autora:
Capítulo curto pois estou sem ideia e não queria deixar essa semana passar sem postar um capítulo, i'm Sorry.
Talvez eu faça outra fanfic sobre outros shipps.
Escolham os seus e comentem.
Os que eu tenho em mente:
Loki e sylvie
John e Sherlock
Sam e Bucky
Henry e Charlotte (Henry danger)
Peter e Mj
Peter e Tony (eu não gosto muito, mas tem gente que gosta)
Natasha e Steve
Wanda e Natasha
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e você... *ironstrange* - Concluído
RomanceTony Stark e Stephen Strange estão brigando pela guarda do Peter e isso leva aos dois terem que morar juntos por 1 ano. Agora que os três vão morar juntos na mesma casa, tudo pode acontecer.