Stephen Strange
O resto da viagem foi tranquila, tirando a parte que Tony estava me provocando.
Peter dormiu até o fim da viagem, assim que ele chegou só jogou as malas em um canto do quarto dele e voltou a dormir, nem parou para olhar a casa.
- o que achou Stephen? - Tony pergunta se jogando no sofá
- nada mal, é bem aconchegante. - me sento ao lado dele
- eu tenho um bom gosto, não tenho? - ele pergunta retórico com um sorriso
- até que tem.
- acho que esqueci de te falar uma coisinha...
- o que você fez agora? - pergunto bufando
- bom... Eu projetei a casa pra mim e pro Peter, no entanto, só tem dois quartos, o dele e o meu. Você vai ter que dormir comigo.
- era só o que me faltava! - falo revirando os olhos - não vou dormir com você, você vai passar a mão em mim no meio da noite, ou alguma coisa do tipo.
- não vou. Aquilo que eu fiz no carro, se é o que está dizendo, eu fiz por diversão mesmo. Eu não gosto de ti, não vou passar a mão em você.
- duvido. Por precaução eu vou dormir aqui na sala.
- tem certeza que vai dormir aqui?
- absoluta. - cruzo os braços
- ok. Mas se você quiser dormir lá comigo, a porta vai estar aberta. - Tony se levanta e vai até as escadas - como já está quase anoitecendo, eu vou deixar algumas coisas pra você aqui. - ele sobe as escadas em direção ao quarto.
- obrigado.
Não demora muito e Tony desce as escadas com um cobertor e um travesseiro nas mãos, vou até ele e pego as coisa e deixo em cima do sofá. Logo depois aproveitei e fiz a janta pra mim e pra ele, Peter ainda estava dormindo e a gente não queria acordar ele.
O jantar foi silencioso, um pouco constrangedor, nenhum dos dois falava nada. Tony pega o celular pra quebrar o clima, mas acaba me irritando, odeio quando usam o celular na hora de comer.
Começo a olhar feio pra ele e ele me olha de volta.
- o que foi agora, Merlim? - ele pergunta bufando
- larga o celular.
- por que?
- por que é falta de educação comer enquanto olha o celular.
- não sabia disso. Eu sempre fiz isso.
- vamos ter que fazer algumas regras enquanto a gente morar junto, e uma delas vai ser: não pegar o celular na hora do café, almoço e do jantar.
- tá bom, mandão. - Tony revira os olhos - você é muito chato.
- é bom saber disso. - dou um sorrisinho e me levanto do meu lugar pra levar o prato para a pia
Já era 23:44 da noite e eu e Tony estávamos na sala assistindo filme. Passamos um bom tempo na frente da TV. Tony, como sempre, estava me irritando, mas foi pouca coisa. Só tive que dar algumas aulas de etiqueta pra ele.
Tony Stark
O sono já estava batendo, não aguentava mais ficar sentado como um "homem decente". Stephen não deixava eu colocar os pés encima do MEU SOFÁ! Esse home e muito chato! Ele falou que era pra mim colocar os pés no chão e sentar de um jeito descente. Como eu não gosto de escutar ele, peguei o cobertor que estava no sofá, me cobri com ele e coloquei os pés em cima do sofá.
- já falei pra você sentar direito! - ele fala com raiva
- eu posso me sentar como eu quiser, a casa é minha e eu crio minhas próprias regras.
- você não tem capacidade de criar regras.
- claro que eu tenho. Minha primeira regra é: toda vez que reclamar de alguma coisa que eu faço, vai te que me dar um selinho. Isso só serve pra você, é só você que reclama de mim.
- eu não vou te beijar. - Stephen cruza os braços
- então não reclama do meu jeito.
Ele fica em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e você... *ironstrange* - Concluído
RomanceTony Stark e Stephen Strange estão brigando pela guarda do Peter e isso leva aos dois terem que morar juntos por 1 ano. Agora que os três vão morar juntos na mesma casa, tudo pode acontecer.