02

1K 114 61
                                    

A noite não demorou muito tempo para chegar em Cousins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite não demorou muito tempo para chegar em Cousins. Estavam todos reunidos na mesa, comendo e colocando as novidades em dia.

— Steven, você pode soltar o celular agora? — Laurel pediu pela milésima vez.

— Querido, solte o celular, a hora do jantar é a hora que tiramos para vermos os rostinhos lindos de vocês. — Susannah falou enquanto apertava as bochechas de Steven.

Jeremiah vendo que Steven ignorou as duas, puxou o celular da mão do amigo e a jogou na cestas de celulares, depois fazendo um barulho estranho de comemoração, o que fez todos rirem.

— Já entendemos que você está malhando, Jeremiah! — Steven fala revirando os olhos.
Depois começaram a falar sobre Conrad ter saído do futebol, os empregos de verões e coisas que Madison não estava dando a menor atenção. Ela só pensava em como sua mãe estaria agora, e em como todos estavam com suas mães, menos ela. Não que ela não estivesse em família, mas algo estava faltando.
Maddie acordou de seus pensamentos quando seu nome foi chamado.

— E você Maddie? — Madison não havia prestado atenção em nada do que haviam dito, não sabiam nem do que estavam falando.

— O baile de debutantes. — O Conrad disse baixinho para a ajudá-la, ela viu o convite na mão de Susannah e ligou os pontos. A menina agradeceu com um olhar a Con, que com certeza havia entendido.

— Ah, eu topo. — Disse, ela sabia que Susannah ficaria muito feliz com isso, e faria qualquer coisa pra a deixar feliz.

— Belly?

— Vou pensar. — Belly respondeu, recebendo um olhar surpreso de Laurel.

— Não é muito a cara de vocês. — Steven implicou.

— Agora é. — Madison falou, piscando um dos seus lindos olhos azuis.

— Pense com carinho, Belly. — Susannah sorriu meiga para a morena e se virou para os filhos. — E então, qual dos meninos vai acompanhar a Maddie?

— Na verdade, eu posso arrumar meu próprio par. — Disse antes que um dos dois tenham que negar, seria vergonhoso. — E se Belly for, ela com certeza também poderá.

[...]

Conrad e Belly conversavam sobre algo enquanto Madison boiava, mais uma vez, perdida em seus pensamentos. Por incrível que pareça, Belly havia conseguido convencer Maddie a ir nadar com ela a noite, então Conrad apareceu e eles entraram em uma conversa estranha.

— Conrad, vamos! — O grito de Steven fez Madison voltar pro mundo, vendo Jeremiah e Steven, prontos para sair.

— Para onde vocês vão? — Belly perguntou curiosa.

august - jeremiah fisherOnde histórias criam vida. Descubra agora