Madison acordou animada naquele dia, era seu aniversário, o que significava que sua mãe ia vir para Cousins, finalmente.
Ela desceu para tomar café, encontrando quase todos presentes la.— Feliz aniversário. — Conrad a desejou, dando um beijo em sua cabeça.
— Feliz aniversário, Maddie. — Laurel e Susannah desejaram ao mesmo tempo, rindo logo depois.
— Feliz aniversário, pirralha. — Steven também a desejou com um abraço.
— Parabéns, Maddie. — Foi a vez de Jeremiah.
— Então, que horas minha mãe chega? — Madison sentou no banco, ficando de frente para Laurel.
— Querida, Anne teve alguns imprevistos e não vai poder vir. — Laurel explicou. — Você entende, né?
— Claro, entendo sim. — Deu um sorriso fraco. Não entendia, e achava injusto, mas nunca falaria isso para ninguém, pareceria bem egoísta.
— Bom dia. — Belly desejou, ela sempre era a última a acordar, assim que a garota entrou no lugar, correu para abraçar Madison.
Elas nasceram em dias iguais e em anos iguais, todos falavam que as mães tinham combinado, mas elas falavam que foi o destino.
As duas tinham uma tradição, comiam panquecas do mickey, abriam os presentes e depois iam buscar a Taylor na rodoviária. Era sempre assim, já que elas sempre estavam em Cousins.
Depois de todos desejarem feliz aniversário a Belly. Elas foram abrir os presentes, Belly tinha rejeitado as panquecas, mas Madison comeu.
— Primeiro o meu. — Laurel entregou os pacotes que eram obviamente livros. Madison não sabia o nome, mas agradeceu mesmo assim.
— Agora o meu! — Susannah e Laurel sempre davam presentes iguais para as duas. A mulher deu duas caixas para cada uma, que abriram encontrando um lindo colar de pérolas.
— Obrigada, Susannah. — As duas agradeceram ao mesmo tempo, e riram.
— Abre o meu agora, toma. — Jeremiah jogou duas caixinhas. Quando elas abriram, eram dois pingentes que se completavam. — São amuletos da sorte.
— Obrigada, Jere. — Belly agradeceu.
— Obrigada. — Madison sorriu fraco.
— Pensa rápido. — Steven jogou dois sacos. Quando as garotas abriram eram moletons iguais. Devia tá na promoção — pensou Madison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
august - jeremiah fisher
Fiksi Penggemar𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 | Madison e sua familia passavam os verões na casa dos Fisher's em Cousins Beach. Mas nesse verão as coisas mudaram, ela mudou. E Jeremiah Fisher, parecia ser o único que percebia. Jeremiah Fisher au The Summer I Turned Pretty au Inici...