respondam a pergunta nas notas finais, por favorrr
Madison desceu as escadas, um pouco mais animada do que quando chegou em Cousins, a noite passada havia sido ótima, e ela estava realmente orgulhosa de si mesma por não ter levado culpa nenhuma.
— Con. — Disse ao passar por Conrad deitado no sofá. O garoto apenas levantou um braço, talvez para mostrar que estava vivo. — Bom dia. — Disse mais alto dessa vez, quando chegou na cozinha. Vendo Susannah, Laurel, Jeremiah e Steven.
— Bom dia, Maddie. — Laurel disse dando um beijinho na cabeça dela. E assim Madison soube que Jeremiah não tinha contado nada para ninguém, e Steven nem deve ter se tocado da mentira.
Ela deu abraço em Susannah antes de ir pegar uma tigela para colocar um pouco de cereal. Depois de colocar leite e cereal, se sentou na mesa, tomando seu café da manhã enquanto Jeremiah e Steven tagarelavam sobre seus empregos de verão. Madison estava esperando ansiosamente Belly descer para perguntar do carinha na praia ontem.
— Bom dia. — Ela pode escutar a voz da menina uns segundos depois. Belly se sentou num dos bancos da bancada.
— O que foi isso no seu rosto, Belly? — Laurel perguntou vendo o machucado perto do olho da filha.
— Eu esbarrei em alguém. — Mentiu.
— Já tá pronto? — Conrad falou com uma voz embargada, ainda deitado no sofá. — Tô com dor de cabeça.
— Então não deveria beber. — Madison disse, e Jeremiah foi até o irmão, entregando uma gororoba verde num copo. Conrad bebeu.
Maddie se levantou para deixar seu prato na pia.
— Posso? — Jeremiah apontou pra tijela na mão dela, se referindo ao leite que ainda restava ali, a garota assentiu com a cabeça.
Susannah veio pulando animada, avisando que as duas menininhas dela iriam para o baile de debutantes. Conrad e Madison trocaram olhares, como se Conrad dissesse "você não precisa fazer isso" e Madison respondesse "claro que preciso".
[...]
A ruiva entrou no banho, sentindo a água morna da casa de Susannah, era relaxante.
Até agora o seu dia havia sido bem interessante, Madison saiu as compras de debutantes com Susannah, Belly e Laurel. Susannah pagou tudo para ela, claro, e a fez aceitar tudo calada, assim ela fez.
Agora, Madison e Belly teriam algum tipo de encontro com outras debutantes, ela não entendeu muito bem o sentido.
Depois que saiu do banho, vestiu um dos vestidos ridículo que havia comprado com Susannah mais cedo. Ele era um rosinha claro sem estampas e ia até o meio das coxas, era colado mas não tanto, de um jeito arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
august - jeremiah fisher
Fanfiction𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 | Madison e sua familia passavam os verões na casa dos Fisher's em Cousins Beach. Mas nesse verão as coisas mudaram, ela mudou. E Jeremiah Fisher, parecia ser o único que percebia. Jeremiah Fisher au The Summer I Turned Pretty au Inici...