Madison foi a última a descer do carro, assim que a ruiva saiu, seu olhar encontrou com o de Jeremiah, ela percebeu que ele havia ficado mais alto e com certeza estava malhando, ele certamente estava mais bonito, mas isso não significava que estava mais legal.
O loiro começou a falar com Belly, a abraçando e a tirando do chão, com uma felicidade contagiante, Maddie quase deu um sorriso com a cena, mas assim que viu Conrad correu pra o abraçar.
— Meu deus, que saudade. — Disse enquanto puxava o melhor amigo para um abraço apertado.
— Você tá bem grandinha! — Conrad a olhou de cima a baixo quando se separaram, a ruiva revirou os olhos e se afastou, deixando que ele falasse com Belly.
Jeremiah ficou a olhando, como se não soubesse o que fazer.
— Oi Jere. — Maddie cumprimentou por educação, havia se prometido que iria ser o mais educada e útil nesse verão que ela poderia. Além de que, ela estava na casa de Jeremiah e não iria mais ser rude com ele, estando na casa dele, por mais que o garoto a irritasse de vez em quando.
Ela conseguiu ver Jeremiah franzir a testa, ela nunca o tratava com apelidos, além de não ter feito nenhuma provocação boba. Madison foi até o carro pegar as malas, não queria dar trabalho nenhum, principalmente quando sua mãe não estava para ajudar na casa.
— Eu te ajudo! — Jeremiah veio de encontro a mesma, que negou com a cabeça.
— Não precisa. — Disse educadamente mas o loiro já estava com a mão na mala.
— Claro que preci...
— Gente! — Steven berrou interrompendo Jeremiah e chamando atenção. — Está na hora da barrigada da Belly.
Madison deu um sorriso, vendo Belly correr de Steven e Conrad.
— Vai lá. Juro que me viro aqui. — Puxou a mala da mão dele, que assentiu e foi correndo derrubar Belly na piscina.
— Maddie, me salva!
— Desculpa, Bells. Mas eu não posso. — Madison forçou uma risada.
Ela não sabia o que estava acontecendo com ela, sempre foi uma menina alegre, não conseguia tirar o sorriso do rosto por um segundo. Mas nesses últimos tempos a única vontade dela era se trancar no quarto e chorar o dia todo. Mas ela não poderia fazer isso, não aqui, não quando esse poderia ser o último verão de Susannah.
Respirou fundo mais uma vez, e entrou dentro da casa. Ela só tinha lembranças boas aqui, e rezava para que isso a deixasse mais feliz, como ela era antigamente.
Mas seu peito doeu e Madison quase deixou todas as malas caírem quando viu Susannah. Sentiu uma enorme vontade de chorar mas sabia que não podia, Susannah não sabia que ela ou Conrad sabiam da doença.
— Maddie, querida! — Madison a abraçou o mais forte que conseguia. — Você está linda. — Susannah passou as mãos pelos cabelos ruivos da jovem.
— Oi, Susannah! Estava com tantas saudades.
— Eu também, minha flor.
— Eu só vou deixar isso no meu quarto e desço.
A ruiva subiu as escadas e entrou no seu quarto, a nostalgia bateu, ninguém havia tocado em nada. As fotos em seus portas retratos ainda continuavam ali. Madison suspirou fundo quando viu uma foto de seu pai, sua mãe e ela em um de seus verões em Cousins, e virou o porta retrato de cabeça pra baixo.
Ela colocou as suas malas em cima da cama e começou a arrumar tudo, seu devido lugar.
O barulho da porta se abrindo, fez ela tomar um susto e se virar para ver quem era. Jeremiah Fisher entrou no quarto sem dizer nada, e se jogou na cama.
— Não sabe bater não? — Soou um pouco mais rude do que queria. Seja educada Madison, é a casa dele — Pensou.
— Não.
Jeremiah se virou para a ruiva, numa posição em que ele ficasse deitado a observando.
— Que mal educado! — Madison disse num tom mais descontraído, continuando a guardar suas roupas.
— Você também foi! — A Grey o olhou incrédula, ela achava ter sido bem educada. — Quando mal falou comigo quando chegou.
— Eu falei, seu ridículo! Você que não falou comigo.
— Eu ia falar, só estava meio sem reação. Você ficou muito gata de um ano para cá. — A ruiva, que não esperava o elogio, corou um pouco.
— Estou a mesma de sempre, e continuo não gostando de você.
— Mentirosa. Sei que você me ama, até me chamou de Jere.
— Só sai daqui logo, por favor.
— Só se você vier nadar comigo!
— Não to afim.
Jeremiah se levantou rápido, tão rápido que Madison quase ficou assustada, e então deu um abraço apertado nela, que estranhou mas retribuiu.
— Sinto muito pelos seus pais. — Madison sorriu fraco.
Talvez Jeremiah não era mais o garoto estupido que sempre foi. Na verdade, Madison nem lembrava o motivo de o acha-ló estupido, talvez eles eram apenas duas crianças muito ambiciosas e competitivas.
— Obrigada, Jere. — A voz suave dela dizendo seu nome de uma forma carinhosa era como música pros ouvidos de Jeremiah.
— Vamos nadar né? — Madison estava prestes a dizer não, quando o loiro completou. — A gente pode fazer corrida, a menos que esteja com medo de perder. — Se fosse como nos velhos tempos, Jeremiah saberia que aquilo serviria para convencer a garota.
— Mas não to afim de nadar agora, estou cansada. — Ela sorriu, e os olhos azuis dela, encontraram com os dele, e Madison pode jurar que viu o olhar do loiro descer pelo seus lábios. — Te vejo no jantar.
— Certo. Vou te deixar em paz. — Foi a única coisa que ele disse antes de sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
august - jeremiah fisher
Fanfic𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 | Madison e sua familia passavam os verões na casa dos Fisher's em Cousins Beach. Mas nesse verão as coisas mudaram, ela mudou. E Jeremiah Fisher, parecia ser o único que percebia. Jeremiah Fisher au The Summer I Turned Pretty au Inici...