— Se passa rímel no cílio e não olho. — Taylor disse, vendo o estrago que Belly estava fazendo.
— Eu tô tentando! — Disse rindo.
— Aqui, deixa que eu passo. — Falou pegando o rímel da mão da menina.
— Hoje vai ser muito legal. — Disse Madison, dando uma última arrumada no cabelo ruivo.
— Espero que eu não passe vergonha como na minha última festa. — Belly disse.
— Você só ficou vinte minutos lá, nem conta. — Tranquilizou Taylor.
— Passei vergonha na frente de todo mundo.
— As pessoas te notaram. Apenas não estrague isso. — Taylor foi até a cama. — E se a gente usasse isso na festa?
— Acho uma ótima ideia. — Falou Madison, colocando a coroa de flores na cabeça.
— Olhe para a gente. Somos três gatas gostosas. — Taylor disse.
Depois as três desceram, Cam levou elas a festa. Já que Conrad, Jeremiah e Steven não esperavam elas se arrumarem. O que era total grosseria, segundo Madison.
Quando chegaram lá, a música estava alta e dava para escutar de longe. Os quatro entraram na festa, Nicole logo os cumprimentou, puxando Belly e Madison para ver o bolo de aniversário delas.
— Muito obrigada, Nicole. Por tudo. — Madison agradeceu, e a conversa começou a fluir. Mas a Grey não prestou atenção, devido a música alta e sua concentração estar em achar o garoto da fogueira. Até a garota ver Logan passando, e ir atrás dele.
[...]
Jeremiah observava Madison conversar com um garoto na festa. Ele tentou prender a atenção mas não conseguia, então a única coisa que ele conseguia fazer era beber, olhar e desejar que fosse ele no lugar.
Já estava meio tarde, Belly, Taylor e Cam já haviam ido embora. Jeremiah se perguntava com quem Madison ia voltar.
Quando a ruiva saiu por um momento de perto do tal garoto, ele não pensou duas vezes em segui-lá.
— Madison. — A garota se virou para encara-lo.
— Jeremiah, oi. — Ela deu um abraço nele, rindo, claramente bêbada.
— Você bebeu? — O loiro disse.
— O que? — Madison fez uma cara confusa. — Claro que não, Jere. Eu só bebi um pouquinho, assim. — Gargalhou.
— Acho que já tá tarde, vamo?
— O que? Não, eu vou ficar mais um tempinho. O Logan pode me levar.
Então Logan era o nome do menino.
— Um garoto que você conheceu hoje? Nem ferrado, Maddie. Vamos para casa. — Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
august - jeremiah fisher
Fanfiction𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 | Madison e sua familia passavam os verões na casa dos Fisher's em Cousins Beach. Mas nesse verão as coisas mudaram, ela mudou. E Jeremiah Fisher, parecia ser o único que percebia. Jeremiah Fisher au The Summer I Turned Pretty au Inici...