Presente dia
Não vejo a hora finalmente vou me casar com o homem mais rico e querido por todas mulheres,não podia ter escolhido melhor depois de me tornar a senhorita "Hunter" ninguém mais vai ousar em mim desprezar eu vou fazer de tudo para garantir que ninguém atravesse no meu caminho, porque eu sou capaz de tudo para manter minha posição de senhora Hunter.
A casa branca é a maior da cidade é só imaginar comigo um rés-do-chão primeiro, segundo , terceiro , quarto, quinto, sexto andar que até me farto de contar mas isso é um castelo digno de ser comandado por uma mulher decidida "eu" nesse caso.6horas depois...
Saio furioso da delegacia por não conseguir cumprir com o meu trabalho que era de descobrir quem causa o terrorismo no pequeno cabo.
3horas antes...
-Chefe você merece descansar pois não se esqueça que seu casamento é daqui há 06 dias.
- é assim que você me recebe depois de tanto tempo?
- queria que eu te beijasse? Não você já tem esposa para isso.
- sim eu tenho a melhor noiva de todo o mundo e sim essa noite eu vou fazer com ela o que ninguém foi capaz de fazer Andrews.
Cheguei da viagem e não me surpreende o comportamento do meu colega que me fita de uma forma não agradável.
- sabe o que devia fazer? Tire um dia de folga sai com sua esposa e divirtam-se.
- eu sei que você só quer que eu tire um tempinho de descanso mas, sabe que não posso andrews,eu devo me dedicar ao trabalho e juro que vou encontrar esses terroristas.
- você quem sabe, só acho que devia cuidar bem da sua noiva para que ela não sinta falta de outro na sua ausência.
- seja directo, isso não vai acontecer porque ela me ama, agora se me dá licença preciso ir.
Os comentários que o andrews fazia eram só para me deixar confuso, conheço bem tipo de gente como ele.
davis ainda vai se arrepender de casar com a lupita eu mesmo me encaregarrei de fazê-lo.
- ia me esquecendo quero você de olho naquele ladrão de jóias que foi detido semana passada parece que ele tem um espião por aqui.
Falo com intenção de irritar o andrews que está com o semblante exatamente como quero que fique .
Na casa branca
Chego em casa vou subindo o elevador no primeiro andar para me deixar no quarto andar que é onde fica nosso quarto onde finalmente chegou e encontro lupita só de calcinha olhei para ela e já estava bem duro cacete.
Me viro vejo davis me fitando de forma esfomeada gosto de ver ele daquele jeito a saber que sou a única na vida dele.
Caminho devagar até davis que tá suado pouco me importa passei a mão devagar no seu volume baixando suas calças junto com o bocks.
- pora!! Lupita eu vou te comer sem dó!!!meu pensamento automaticamente me diz isso depois de sentir a língua dela, não há nada melhor que ter uma esposa que depois de um stress sabe como acalmar as coisas,deixo lupita tentar tirar minha camisa com dificuldade por ela ser média com traseiro de deixar cair um babaca qualquer feito eu nesse momento, não demoro para agir tomo ela nos meus braços e deito a na cama e vou deslizando com a língua no seu umbigo passando toda aquela região até chegar nos mamilos endurecidos,Lambo,chupo,mordo, até deixar ela no ponto que eu quero,ela se contorcia e puxava no seu próprio cabelo deixando ainda mais aberta a visão por baixo.
- davis, eu quero..eu quero agora.
Não demorei para cumprir com as ordens e de uma vez só invadi a intimidade da lupita.
- eu senti saudades...
Cada vez que eu me movia para dentro e fora só ganhava arranhões da parte dela até o último momento em que houve a explosão de jatos.
- você é gostoso.
- obrigado!!você também é, posso te fazer uma pergunta?
- claro.
- eu senti você diferente.
- como?
- está mais solta que última vez que a toquei.
- quando você estava de viagem, fiquei usando tampões por isso que estou assim.
- tudo bem.
Levanto em direção ao banheiro para tomar um banho e fico pensando em besteira" será mesmo que são só tampões? não posso pensar nisso" saio do banheiro e me arrumo para sair até a delegacia apesar de saber que isso vai causar para mim uma grande confusão
- onde você vai?
- para delegacia.
- não acredito davis, falta tão pouco tempo para o nosso casamento e você só sabe pensar em trabalho?
- é importante meu amor não posso deixar para amanhã.
- então vai, se não me encontrar em casa eu...
fito lupita com o semblante mortal
- nem pense nisso.
lupita engole em seco,me viro pego no celular e vou embora.
Como ele foi capaz de me olhar assim idiota, mal sabe que faço isso por interesse e por ele carregar o sobrenome "Hunter" depois de me casar eu vou colocar ele para fora de casa.