Lá estava eu, pronta para ir para o salão onde o Mohammed falou que o jantar aconteceria.
Saí do quarto e tranquei a porta eu não podia arriscar a vida do bebê, mantive o relógio controlado porque o bebê só costuma a despertar na madrugada.
Fui pessoalmente buscar a rhanah pessoalmente e ela estava maravilhosa, só não contava que eu estaria colada a ela a noite toda.
- você é a loira mais linda dessa noite.
- obrigada!!.
Estendeu a mão para mim mas, não pude recusar.
Chegamos no famoso salão e era lindo.
As cores eram âmbar.
As cadeiras eram para mais de 1500 convidados isso não me agradou lá muito.
Os primeiros convidados já estavam lá eram as garotas do clube e os capangas dele.
Vi um garçom e peguei numa taça de champanhe mas, lembrei que não posso beber por causa do larry não posso nanar o bebê cheirando álcool.
- nós vamos ficar aqui na primeira mesa.
O que acha?
- óptimo!!.
Nos sentamos na mesa conforme ordenara Mohammed.
Eu só estranhei um microfone que estava sendo testado por ele.
- porquê disso?
- calma minha jóia, você já vai perceber.
Bufei para o comentário dele e continuei apreciando o salão.Lá estava eu olhando para todos os cantos do clube as luzes não estavam lá muito acesas então decidi colocar a escuta no ouvido para conseguir me comunicar com o stuawert e os agentes.
Tinham muitas mulheres e homens também.
- stuawert!!está me ouvindo?
- sim Davis, agente está te escutando.
- óptimo, conseguiram achar onde o larry está?
- não eles bloquearam o tudo no clube.
- então alguém está controlado tudo.
- pois, qualquer coisa agente se matem em contacto.
- óptimo, vou nessa então.
Depois de ter falado com o stuawert, decidi apreciar aquele lugar!!! Estava tudo tão calmo até ouvir uma voz que falava no microfone dizendo o seguinte: eu chamei todos vocês para que vejam a minha esposa.
Fiquei curioso e me aproximei em direção donde a voz vinha.Não acreditei quando o Mohammed me tirou da mesa só para fazer aquele comentário sem graça.
Continuei olhando para baixo até ver o homem segurando na sua mulher de um jeito não muito educado em frente dos convidados.
As luzes acenderam e iluminaram o salão que estava cheio de homens árabes.
Depois que as luzes acenderam eu olhei para a mulher loira que estava desconfortável com seu marido!!.
- não é tudo caríssimos convidados a minha esposa está grávida, não liguem na cara de surpresa que ela está fazendo agora!! minha mulher é modesta!!.
Grávida?
Como assim estou grávida, quer dizer que a secretária do clube tinha razão.
Os meus enjoos , meus desmaios, o desejo que sinto de comer pastéis? Não pode ser se assim for, eu não estou esperando um filho dele mas sim do Davis Hunter.
Estava pensando em como fui distraída a leyah tinha razão, o período não me apareceu e eu não consegui notar isso? Eu sou a mulher mais burra do mundo, meu filho correu grandes riscos e eu tentando negar a mim mesma de que sou mãe, eu sou mãe meus Deus!!.
Eu segurava na minha barriga era tanta felicidade e preocupação na cabeça não sei como minha vida será de hoje em diante.
Sorri de tanta alegria e ódio do Mohammed que foi capaz de descobrir isso sem meu consentimento, deve ser no primeiro dia em que tive um dos meus desmaios repentinos.
Ignorei tudo que ele falava naquele microfone e olhei para cima para agradecer a Deus pelo meu filho.
Eu tive que tirar um sorriso falso e abraçar aquele homem perverso.
O Mohammed estava noutra mesa conversando com os capangas dele disfarçados de convidados mas a mim eles não enganam, me coloquei em pé naquele momento eu estava de coração leve e não conseguia pensar em algo que me deixasse mal até olhar para cima e ver o Davis.
Acompanhei os passos dela até o olhar dela se cruzar com o meu não acreditei que estava vendo a rhanah, mulher da minha vida.
Ela estava diferente parecia outra mulher fisicamente, sua postura era outra mas, por mais que mude até onde for seu limite não deixaria de conhecê-la.
Quando olhei para ela estava sorrindo mas quando os olhos dela cruzaram com os meus,seus lábios fecharam os dentes.
Baixei os olhos acho que estava sonhando deixa eu olhar de novo era ele de cima sim, olhando para mim como se quisesse me levar junto com ele, mas a pergunta que não se calava na minha cabeça é como ele chegou aqui? Será que sabe do larry? Não faço ideia do que estava acontecendo.
Procurei pela rhanah na nossa mesa ela não estava lá, então me aproximei do microfone e chamei por ela: rhanah minha jóia cadê você?
Esse cara tinha que estragar o meu momento chamando pela rhanah justamente agora? E que história é essa de jóia, gravidez, e esposa então é isso eu me separo dela por um tempo e do nada me aparece com outro não vou sair daqui sem ela e meu filho isso não farei.
Ouvi meu nome e não tinha como continuar olhando para o Davis porque o mohammed me arrastava como se ele me pertencesse.
Me deu uma raiva ver aquele homem segurando ela daquele jeito e eu aqui não podia fazer nada porque sou o alvo principal e tudo que deu para entender até agora é que armaram contra mim.
Começaram a se movimentar demais no salão então decidi manter contacto com o stuawert.
- Davis , Davis, você está me ouvindo?
Engulo em seco e respondo que sim.
- vocês não vão acreditar quem está aqui? A rhanah foram eles que planejaram tudo.
- tem certeza?
- absoluta.
- eles armaram tudo com certeza é uma distração.
- eles conseguiram me distrair e agora tenho que fazer de tudo pra conseguir tirar ela daqui.
- escuta!!! melhor se focar em seu filho agora!!!agente conseguiu entrar no clube.
- óptimo, então onde eu vou agora.
- precisa se esconder estão vindo dois capangas do clube.
Cortamos a comunicação e decidi me esconder atrás da cortina provavelmente ninguém me acharia aqui.
Continuei olhando para cima e ele não estava mais lá, onde é que foi? Essa casa está cheia de homens armados e podem machucá-lo.
Está tudo uma bagunça do nada os homens do Mohammed começaram a circular pelo salão.
- patrão recebemos uma informação de que a polícia está nos arredores da capital e estão de olho no clube.
- quer dizer que o Hunter está aqui.
Se espalhem e não deixem ele escapar.
Droga!!
Eles já sabem então devem ter armado tudo, não cheguei de ver o andrews o dia todo deve estar na sala das câmeras eu vou atrás dele.
Saí sem que o Mohammed se apercebesse
Passei pelo corredor e senti o cheiro do davis, não pode ser nessa direção vão matá-lo.
Cheguei a sala das câmeras e achei o andrews juntamente com o Mohammed não pude evitar e entrei deixando a porta aberta.
- andrews porque não desceu para o salão?
- porque estou ocupado não está vendo?
Falei com rhanah desse jeito porque estava consumido pelo ciúmes dela e do Mohammed, quanto ao davis ele deve ter ouvido o Mohammed dizer que a rhanah está grávida que obviamente sabemos que não é dele.
- vai se catar andrews não quero que fale assim com a rhanah.
- não faz mal, afinal de contas não sou eu que ando por aí estuprando garotas.
- como ela sabe?
- acabo de ver, na câmera 16.
E sinceramente você é um monstro andrews.
- sai daqui rhanah!!
Mohammed me tirou para fora e mesmo assim fiquei escutando atrás da porta.
- eles conseguiram desbloquear.
- o Davis veio com a polícia, se essa criança não estivesse com a rhanah eu o matava.
- controle seus nervos mohammed não permitirei que ameaçe matar meu filho na minha presença.
Isso é horrível saí correndo daquele lugar tirei a chaves do quarto abri a porta tive a sensação estranha de que estava sendo seguida tirei a arma da minha perna e fiquei escondida atrás da porta e escutei os passos cada vez mais próximos.
Saí da cortina fui seguir a rhanah que acaba de entrar num quarto, e quando lá cheguei vi segurando numa arma e apontava na minha cabeça.
Apontei a arma na cabeça do Davis mas antes tinha de fechar a porta.
- rhanah baixa essa arma.
- porquê faria, me dê um bom motivo.
- precisamos conversar eu quero te dizer que depois de tudo continuo te amando.
- você não sabe amar davis e conforme vê eu estou grávida!!! tenho um marido.
Ver a rhanah falar daquele jeito me partiu o coração.
Depois da humilhação que me fez passar naquele vestido barato olha só como estou agora usando um mais caro.
- para de falar assim rhanah eu fui um idiota no passado porque não fazia ideia de que você estava disposta a renunciar tudo por mim meu amor, me diz que esse filho que está esperando não é dele.
- é sim, eu fiz amor com ele nessa cama aqui,me entreguei feito uma prostituta como você disse que sou, além do mais ele é muito rico e tem capacidade de comprar esse país todo com as pessoas morando nele acredita?
- não fale assim, essa não é você.
Deu pra entender que a rhanah estava se vingando por eu ter agido como um idiota no passado.
Quando seus pais e a leyah me contaram que você foi sequestrada eu quase não sobrevivi e todos os dias, no fundo do meu coração eu rezo para que você me perdoe.
Naquela noite eu poderia ter evitado que você fosse a cadeia porque seu pai me salvou da morte rhanah naquela noite eu bebi e fiquei louco por ter descoberto da forma mais horrível da vida que você levava, depois disso recebo a notícia de que o larry foi sequestrado não aguentei tudo isso.
Se você soubesse tudo que estou passando agora não agiria dessa forma.
- que forma? Eu só estou sendo sincera, você gosta de sinceridade.
- me diz a verdade, fez amor com ele?
- sim, eu fiz.
- tudo bem, eu vou respeitar sua nova vida não vou tirar você daqui e desejo do fundo do meu coração que seja feliz com aquele homem.
Eu não acreditei que o Davis estava me dizendo aquilo, simplesmente não dava para acreditar que ele estava abrindo mão de mim e do nosso filho, deve ser verdade o que as fotos mostravam.
No momento em que sensibilizei a rhanah consegui tirar a arma das suas mãos e coloquei em cima do closet.
- porquê tirou a arma de mim?
- você podia se machucar.
Eu estou com a polícia cercando a casa toda e preciso que você colabore, caso não vai ser acusada de cumplicidade com os bandidos que sequestraram o larry.
- eu vou ajudar você a tirar o larry, não precisa mais procurar por ele porque está deitado naquele berço ao lado da minha cama se quiser acreditar é só tirar a rede de cima.
- rhanah está falando sério!!Naquele berço está o meu filho.
Vi a rhanah abanar a cabeça concordando que eu poderia me aproximar do berço.
Não tem melhor sensação do mundo que ver um pai emocionado por ver seu filho depois de tanto tempo.
Eu não tive um pai assim que me desse um beijo de bom dia, que me comprasse brinquedos ou que me levasse para um passeio como davis fez com larry em outrora.
Ele estava seco, andava como quem não quer mais nada!!confesso que minha vontade era de correr para ele e dar um abraço mas não.
Meus passos eram fracos eu já havia me rendido a tudo.
Ouvir a rhanah dizer que meu filho estava nesse quarto junto com ela me deixou tranquilo eu não sei como agradecer.
Meus olhos lacrimejantes molhavam a rede enquanto eu abria, a emoção dentro de mim tomou conta do meu lado de homem durão e virei um babão.
Ele estava abrindo a rede com os olhos cheios de lágrimas eu não estava aguentando que acabei chorando, davis olhava para mim sorrindo fraco com seus olhos afinados por estar lacrimejando.
Não pude continuar olhando então fui ao banheiro me tranquei e chorei bastante atrás da porta.
Abri meu vestido e liguei o chuveiro precisava de um banho, escutei os passos do davis e não sei em que direção estava indo aquilo me deixou preocupada que até sai correndo de toalha para abrir a porta e ver que ele tirou seu casaco e está com larry nos braços.
Será que ele ia fugir com o menino? não o davis é inteligente demais para fazer isso.
- não pode segurar ele assim, está dormindo.
- é? não posso ficar com ele se estiver dormindo?
- o pescoço dele não pode ficar assim,me dá aqui o larry davis.
- tudo bem.
Ele estava levando muito tempo para me dar o bebê e logo concluí que davis ia fugir com o bebê.
- davis você não pode levar o larry hoje, eles sabem que você está aqui e se virem você com o bebê não se importam de matá-los.
A rhanah estava ficando nervosa e falava a verdade para mim o andrews não se importava de matar o larry por dinheiro.
- não vou levá-lo mas, amanhã eu virei para vê-lo vou escalar pela janela por isso deixe as abertas, eu trouxe seu telefone mantenha escondido para poder se comunicar comigo caso aconteça algo.
Aceitei tudo que envolva a segurança do larry e recebi o telefone que davis me entregou.
- agora ele está seguro.
- óptimo, quem ensinou você a usar aquela arma?
- o meu marido.
Não liguei para resposta da rhanah desde que a arma esteja longe do meu filho.