49° capítulo

4 0 0
                                    

   Perguntou se aproximando cada vez mais perto, minha respiração estava  acelerada pelo facto de  estar me despindo com ele olhando para mim sem desviar o olhar.
- achei que... você tivesse... ido embora.
Porquê fechou as janelas?
- tá uma ventania lá fora, eu acho que vai chover.
- melhor você ir embora davis.
- quer mesmo que vá?
Vi rhanah engolir em seco pela segunda vez, confesso que fazer isso me deixa feliz.
Não sabia o que responder parece que era de propósito as perguntas que fazia.
- para de me olhar assim e vai embora que já está tarde eu preciso de descansar, isso faz bem para mim e para meu bebê.
- porquê não fala a verdade de uma vez?
Perguntou o davis.
- não tem nenhuma verdade para contar, o filho que estou esperando não é seu e para de ficar pensando que tudo na minha vida gira em torno de você.
Respondeu a rhanah, mentindo.
Do lado de fora o vento soprava muito forte até que começou a chover.
A luz apagou - se e de repente abracei o davis com medo da escuridão.
- fica calma.
- tenho medo.
estava colada no meu peitoral e dava para sentir a barriguinha dela.
- sabe que não precisa ficar com medo, eu estou aqui.
Em plena escuridão me senti inútil porque eu não podia mais ser corajosa.
Não conseguia me conter com ela nos meus braços só espero que não fique ofendida com o que farei agora, afasto-a de mim e invado ligeiramente sua boca com um beijo deslizando minha mão para seus quadris aproximando nossos corpos.
Meu corpo anciosamente clamava por ele novamente, o beijo que me roubava era como de quem tirava a inocência de uma garota, é foi assim como me sentia mas não pude o parar porque era oque queria,queria mais e mais era assim como me sentia fraca por estar aceitando que ele me tome desse jeito como se fosse propriedade dele,eu sabia que seria impossível mas tentei me soltar dele sem sucesso ele previa meus movimentos até ter aprofundado o beijo fazendo me sentir  cada vez mais desejado,tentei outra estratégia correspondia o beijo desde o início mas dessa vez eu mordi o lábio inferior do davis, arrancando dele um gemido que fez com que nossos lábios se afastassem por pouco tempo, com as duas mãos esticadas para seu peitoral tento inutilmente recuperar o fôlego quando fui roubada outro beijo.
Rhanah tentava a todo custo se livrar de mim mas eu não pude deixá-la porque sinto que comigo é diferente, tão diferente porque eu tinha certeza de que não tinha sido tocada desde a nossa última vez em que estivemos juntos.
- davis para,eu não... não quero...falei mentindo só para me fazer de inocente e fazendo ele se sentir culpado.
-  não sou imbecil , quer que eu pare?!! eu paro.nunca obrigaria você a fazer algo que não queira.
- do que está falando?
- eu já sei rhanah não precisa continuar mentido tá bom?!! notei as cicatrizes que você tem no rosto,só quero ouvir de você quem fez isso e não pense em me esconder ou vou considerar você cúmplice deles.
- faça o que você quiser, eu sei cuidar de mim e não preciso da sua ajuda para nada.
- rhanah? não estou brincando.
Escutei o ranger dos dentes do davis,e pensei em contar a verdade que não sei nem como foi descobrir.
- eu falo mas, sente-se.
- já estou sentado.
- essa cicatriz na testa foi o andrews e essa daqui foi o mohammed,foi antes de saberem que estou grávida.
Escutei o davis fungar o nariz,depois que se levantou da cama agressivo me deixando para trás, estava escuro não dava para ver nada mas seus passos iam em direção a porta. não pode ser!!está indo atrás deles e sai desse jeito.
Apoio minhas mãos na cama e sinto ela molhada mas não tanto, agora caiu a ficha de que ele estava chorando, caminhei em direção a porta chamava por ele mas não era correspondida, por desespero começo a chorar com as mãos apoiadas a parede.
Quando cheguei na porta eu senti o corpo dele, estava perplexo.
- onde deixou a droga chaves?
Resolvi não responder nada afinal de contas eu não vou dar as chaves para ele sair daqui e correr o risco de ser morto por minha culpa, não quero nem pensar em perder o davis porque é o pai do meu filho.
- eu não sei.
- não brinca comigo rhanah sabe que eu poderia arrombar essa merda, só estou me controlando por causa do larry então vou pedir com mais delicadeza, rhanah me dê as chaves.
-  você não vai, por favor não grita está chovendo mas podem escutar você ou pior.
- por mim que escutem,não consigo imaginar quantas vezes te obrigaram a....
- já chega davis, eu estou bem e o meu filho também.
- eu não me perdoaria se acontecesse algo com você e com essa criança, eu te juro que vou acabar com todo esse pesadelo,prometo.
- não jure nada, ainda hoje eles falavam comigo como se soubessem que eu e você nos cruzamos e eu tive que mentir eu disse para eles que se visse você...te matava.
- tem toda razão eu no seu lugar me matava também, pela dor que te causei e que estou causando desde que entrou na minha vida.
- sim você me causou muita dor e continua causando, mas olha o que a vida tem para você!!!seu filho davis.
Abracei o davis pelas costas tentado acalmá-lo ele me compreendeu e me envolveu em seus braços.
Não sei o que vai acontecer depois da minha ação tinha certeza que a reação dele seria a mesma de alguns minutos atrás.
Me coloquei de frente com rhanah me despedindo, não me importava com aquela chuva só queria sair dali e pensar num plano melhor já estava cansado de ver as pessoas que mais amo naquela situação.
- preciso ir embora.
- não!! Por favor fique,sim eu disse fique.
Eu só queria ouvir mais uma vez ela dizendo para  ficar.
Eu disse para davis ficar porque não queria ficar sozinha, eu precisava dele mesmo sentido ódio dele as vezes.
- sabe  que se eu ficar não vou ser educado.
Senti sua mão pegando minha cintura, sua respiração estava mais acelerada,davis passava o nariz no meu pescoço e com braço alisando meu cabelo causando arrepios, dessa vez demorou então tomei atitude de beijá - ló, estava novamente entregue a ele dessa vez não foi uma luta,deslizo com mãos no seu peitoral,já que ele estava só de toalha dava para sentir seu membro enrijecido na minha intimidate ,era fácil para mim ficar excitada já que estava totalmente nua,arrancou de mim um gemido quando me envolveu em seu peitoral no mesmo instante a toalha foi para o chão por ter me apoiado nela com medo de cair já que estava com os dedos da ponta do pé para cima, as coisas estavam ficando cada vez mais intensas quando ele passou a mão nos meus peitos que já me denunciavam por estarem com o mamilos durinhos,tinha um porém estava com medo.
- porquê parou?perguntei ao davis
- você está insegura.
- você me conhece bem não posso negar isso, é que eu não sei se é seguro por causa da gravidez.
- é natural que se sinta assim quando estiver comigo,como eu disse antes eu nunca faria com você oque não queira que faça,e quanto a gravidez não se preocupe eu sei que é a primeira vez que fica grávida é normal que não saiba de muitas informações como oque fazer quando estiver comigo e querendo fazer amor.
- eu quero.
- certeza?
- sim eu quero você agora.
davis me tomou em seus braços e me deitou na cama passando ligeiramente sua língua nos meus peitos, aquilo me deixava louca, enquanto deslizava com a língua as mãos deles marcavam minhas coxas me fazendo estar próxima ao delírio,minha intimidade estava ansiosa deslizo com as mãos para o cabelo dele e não precisei falar que foi logo na minha intimidade, aquele homem que odeio estava me sugando gostoso que até me fez chorar tentei fechar as pernas mas foi em vão  ninguém me obrigou a abrir então eu abria para ele deslizar ainda mais, não aguentava aquela tortura que me fazia puxar os lençóis e deitar as almofadas todas a baixo, enquanto me contorcia de prazer senti uma sensação diferente das outras vezes foi quando percebi que estava prestes a atingir o ápice, gozei até esquecer do inferno que estava por ter gemido feito gato,até  davis tapar minha boca.
- xiuuu !!! Vou pegar na toalha para limpar você.
limpou a cara e me limpou tambem , depois de sentir que ele estava na cama estiquei minhas pernas para o ombro dele,me fazendo chegar até ele que maltratava minha intimidade esfregando seu membro duro e gostoso em mim, só pode ser filho do diabo.
- não me castigue mais.
- oque você quer?
- você.
- e se não me ter agora?
- eu vou sair daqui e dar para o primeiro homem que achar no corredor.
- você é minha só minha e de mais ninguém.
Desejei por muito esse momento,dei uma tortura na intimidade da rhanah ver ela reclamar para que fizéssimos amor naquele instante me deixava louco!!!então introduzi devagar para não a machucar, devo admitir que ela é a unica que me deixa assim.
-ohhh que b*t é tão apertada,Quanto mais eu me afastava ela se aproximava de mim fazendo com que deslizasse profundamente
nela ,me deixava paranoico.
- ohm, davis.
Que mulheres grávidas sentem prazer eu sabia mas, não desse jeito.
Coloquei o davis na ao contrário  fui para cima devagar, mas ele não deixou então continuamos fazendo amor com gentileza, fechei meus olhos acariciei as os braços dele,minha boca deixava marcas naquele peitoral, fui gemendo trêmula sentido dor e prazer ao mesmo tempo.
- não quero outro homem que não seja você,ûhmm!!!
- você é a mulher da minha vida ohm!!!
O barulho dos nossos sexos não parava eu só agradecia por estar chovendo
Dessa vez quem cobriu a boca do outro sou eu davis não para de grunhir!!!
- vou gozar!!.
- goza então!!!..
Foi um duplo gozo, e mesmo assim eu queria mais!!! Estava puxando o ar deitando minha cabeça no peitoral do davis.
- antes que pegue no sono oque acha de agente ir para o banheiro?
- só se você prometer me comer em pé.
- rhanah você não está cansada?
- desse seu membro gostoso não.
Não queria levantar da cama davis gozou e ainda estava dentro de mim, tem razão precisamos de um banho.
- você não vem?
- não tem como, preciso cuidar de você.
Me puxou pelo braço e me levou ao banheiro,estava chovendo pouco e a luz voltou, quando davis ligou o chuveiro me dei conta de que eu estava com o homem mais lindo do mundo,a cor dos olhos dele me chamam mais atenção, ele está mais velho não só pela barba estava mais forte e gostoso também.
- porquê está me olhando?
Desligo o chuveiro e vou em direção a ele para dar um beijo naquela boca.
- rhanah!!
Olho para rhanah  no fundo dos seus olhos vejo aquela menina doce e apaixonada que conheci.
Não pude conter meu desejo só de pensar que davis vai embora para mim nada faz sentido quero aproveitar todo instante que ele pode estar comigo, durante o último beijo baixei minha mão para massagear o membro do davis que estava duro de novo.
- não tem como negar oque você quer agora davis.
Parei o beijo e com as duas mãos seguro no rosto da rhanah e dou um beijo na testa dela.
Prendi o cabelo dela na minha mão,  se virou empinando o bumbum.
- eu não quero fazer barbaridades,então não seja muito safada meu amor.
Bufei para o comentário do davis, quando eu ia reclamar ele invade gostoso minha intimidade.
- ohhmm,davis...
- gostosa!!!
davis faz gostoso, meus peitos pulavam de alegria por conta da pressão, enquanto gemia ele mordiscava o lóbulo da minha orelha direita, e eu apertava mais o membro dele com a minha b*t até escutar seus gemidos que me deixam mais faminta , na mesma posição ele me guiou até o banheiro onde gozamos juntos de novo,saimos do banheiro.
- são 03:00h da madrugada.
- você não vai ficar para ver o larry acordar?
- não,meu amor.
- tome seu casaco!!.
- obrigado!! Tenho que ir agora, gostei tanto do amor que agente fez hoje.
- amo-te.
Antes que chegasse a janela dei meia volta e beijei a rhanah umas dez vezes,depois o larry.
- vá , antes mude de ideia.
Me ajoelho e dou um beijo na barriga da rhanah.
- rhanah,eu amo vocês  volto logo meu amor .
- vai.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora