6° capítulo

20 11 0
                                    

Finalmente acordou dormiu feito um anjo!!.
-bom dia meu amor!!.
Bom dia!!.
Tive um sonho estranho, porque meu celular está no chão?
- eu não sei conforme me vê estou saindo do banheiro!!.
Desculpa, minha cabeça parece que vou explodir!!.
- toma aqui seu celular, trouxeram o pequeno almoço e eu já devorei o meu só faltou um Tiquinho pra comer o seu se não tivesse acordado, a noite ontem foi intensa agente transou feito louco e olha que eu quero mais, me aproximo do stephan tento o beijar fingidamente e sem sucesso!!.
Calma mulher?! Você já se arrumei deixa eu levantar e ir fazer um banho tenho que ir trabalhar hoje!!.

- nossa que pena eu tava amando ficar com você" ou não!!.
Eu sei gata.

Stephan sai do banheiro as pressas e me dá um cheque de 550.000.00mzn inacreditável as vezes acho ele é o homem mais rico de toda a guerra popular ele mora lá, imaginem só esses 550+25 que eu roubei dele eu vou ser milionária por 3 semanas!!.

Eu tenho que ir Anah!!! Sim pra ele eu me chamo Anah!!
- obrigada stephan eu não saberia que fazer sem você!!. Na verdade saberia sim e como!!.

Dou um beijo faminto na Anah e me vou embora até amanhã gata!!
- você já tá com saudades nossa!! Fito ele com cara de puta safada!!.tchau gato!!.

Depois dele ir, finalmente meu auto estima sobe. E falo comigo mesma olhando minha cinturinha no espelho!!. só de saber que tem homem que não faz comichão nenhum tirar uma grana daquelas no bolso meu queixo cai!!. Pego na minha bolsa confiro tudo que tem lá, e tá tudo no lugar graças a virgem!!! Que não sou eu!!.
Desço para o elevador e clico o piso nr 25 depois passo pela escada rolante e pego um táxi finalmente!!.
Chego a casa vejo a minha mãe ela está chorando ao ver ver ela naquele estado fico em choque!!.

- o que se passa com você?
Nada da sua conta!!
- a sério tou preocupada, uma vez na vida em que eu me preocupo com a minha mãe!!.
Senta aqui eu vou contar pra você.
- chega de sermões por favor!!.
O seu pai ele está aqui na capital e está a sua procura!!.
- o que? Mas como ele veio até aqui?
Eu não sei Rhanah eu recebi essa notícia do cascudo o irmão do seu pai!!.
- vamos embora daqui mãe eu não quero ficar nem mais um segundo vamos!!.
Onde agente vai ficar sua preguiçosa?
- só me obedeça!!.

Não foi fácil mas eu consegui tirar minha mãe de lá, paguei as contas da casa às faturas da chamada, água e luz!!. Sem mais dívidas!!. Só recebia questões da parte da minha mãe eu falei que foi stephan meu amigo e ela entendeu mesmo se não entendesse!!.

Actualmente!!!
Chegamos finalmente Av. Casa branca!!
Vem ali na plaquinha Azul, eu vi um prédio enorme acho que moram vários por ali mas não tive sorte de estar morando ali dentro dele, pois estou alugando um do outro lado da rua!! Chegamos e a dona faxineira tratou de tudo e ainda cozinhou paguei a televisão dei uns 30.000.00mnz pra ela que tava muito triste mas nada que o dinheiro não resolva para eu e minha mãe eu não sei explicar meu sentimento por ela só sei que é minha mãe e tenho de cuidar sem cessar dela ainda que briguemos essa velha é minha mãe e quanto ao meu, pai pra mim ele não existe mais!!!!

A casa é tipo 2
Tem toilette magnífico um espelho com luz é só clicar ele acende que chique era tudo que eu queria!! A banheira é muito fina!! A sala de estar é enorme tenho que deixar ela com móveis bem chiques!!. A cozinha é americana de cor âmbar eu amei esse douradinho aproveitei para ir até a varanda onde consigo ver do outro lado da casa branca um banheiro bem chique que estou agora olhando parece de novela até eu vi uma mulher é morena não deu pra ficar olhando mais ela apagou as luzes e fechou as cortinas de diabos!!.

Vou para meu quarto tem um vidro enorme que dá uma bela paisagem!! e que do outro lado só da pra ver um escritório e o meu closet é de deixar cair o queixo e boca!!
Enfim, depois do banho que fiz eu passej pela sala olho para Janaína que está dormindo e eu aproveito pegar um cobertor para ela!!

Antes quando agente vinha para aqui eu vi um bar muito chique parece caríssimo e hoje quem vai pra lá? eu e quem vai fazer vítima? Eu. Gargalho ridícula pois não posso sorrir demais por causa das rugas!!. Brincadeira só não posso as pessoas vivem dizendo que eu sorrio estranho!!.

Enfim que vestir?
Eu acabo de ver um vestido preto com uma racha enorme e que não se pode usar com calcinha meu pai do céu eu vesti ele e não precisei de verificar como estava eu sei que estava uma brasa igual ao "Hoss" um livro que leio bastante!!
Coloco meu salto bico grosso e passo um rímel básico hoje só vou passar um gloss!,

Pego na minha santa bolsa que tem 6 sabem o que é.
Vou diretamente pra sala bebo um copo de água feito cachorra e saio logo!!.
Mas antes confiro a chaves e sim estão comigo!!.

Não ser preciso nenhum táxi é bem perto só uns 30min e cheguei às ruas estão vazias nossa dá medo, cheguei lá e tem uma porta com dois homens vigiando não sei o que!!. Acho que são guardas então eu cheguei falei que queria entrar com dificuldades sederam finalmente tudo isso porque eu tinha meu vestido que ajudou a entrar aqui se não o tivesse colocado era um foda-se para mim que diabos!!.

Quando entrei notei o lugar bem reservado só tem uns dois casal e 3 sozinho , continuei olhando tem sofás brancos o chão daqui é bastante escorregadio mas nem por isso perdi a pose e continuei olhando chamei o bar-man e pedi um "uísque" perguntei como se chamava aqui ele disse que se chama bem vinda gostosa que safado continue de brincadeira que eu vou roubar o dinheiro do caixa foi o que minha mente disse e sem mentira óbvio!!.

Depois de ter colocado um gole daqueles eu apertei os meus olhos nossa isso é mesmo seco diferente das outras, tem um homem que tá bebendo mais que eu e está mesmo ao meu lado!!.

- parece que o dia correu mal né?
Não enche!..
- eu só quis ajudar!!.
Podia ajudar por começar por me deixar em paz.
- eu olhei de novo para ele e parece que eu conhecia essa cara de algum lugar.
Ouço uma voz chamar Andrews " era o bar-man dizendo que o cartão dele não lia!!.
Pora!!.
- posso ajudar Andrews ? Eu conheço você dos jornais obviamente você é do prm!!.
Sim eu mesmo, pode pagar aqui preciso ir embora vai ficar com o meu cartão depois a procuro para pagar a dívida!.
- está bem!!.
Então ele se retira juntamente com um outro que estava aqui acho que ficou eu e um casal aqui.!!
Quanto que ele deve? Pergunto ao bar-man, aí está conta!!. Nossa isso tudo? Sim. Está bem vou pagar sem cartão e pode juntar com a minha conta, tudo bem gata!!.
Ele vem com o recebo de confirmação eu assinto, tudo pago?! Tudo pago.

A música que passa aqui?agora essa eu não perco eu levantei e fui diretamente me joguei e quiguei bastante todos que tinham companheira só olhavam para mim até o bar-man !! Foi quando eu senti a mão de alguém me puxando ele agarrava em mim como se eu fosse sua propriedade falo isso como se ele quisesse abusar de mim ali mesmo!!.
- me solta seu bêbado
Se eu não quiser?
- não tem que querer me larga!. Declaro já mesmo brava ele tenta me beijar eu dou um tapa nele e no mesmo tempo sinto minha alma congelar eu dei com força que quase ele caía!!
Me desculpe digo já nervosa e quase chorando!!! Quando ele levanta vindo com fúria até mim!! havia cerrado o punho esquerdo quando ele quase me bate eu sinto alguém parado na minha frente um homem não sei explicar como ele surgiu eu só sei que se ele não tivesse chegado a tempo eu estaria no hospital!!.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora