41° capítulo

3 1 0
                                    

- como vamos fazer para encontrar esse dinheiro?!!..
- o problema não é o dinheiro, é como faremos para ter o meu filho vivo.
Eu tenho um plano.
- Olha Davis acho que você devia falar disso com o senhor Duran, com o  Dante e o stuawert.
A leyah me pareceu estranha por falar daquele jeito como se não quisesse que alguém da casa soubesse do plano.
- porquê não podemos estar todos a par do plano?..
Perguntou a Lupita, eu não podia contar ao Davis naquele momento tudo que descobri sobre a minha irmã.
- tudo bem, agente vai para o escritório vai ser melhor assim.
Saímos para o escritório do Davis onde traçamos vários planos e que inclusive dentro de dois dias se retornarem a ligação agente podia localizá-los através do hacker que presta serviços para o Davis.
- então esse é o plano, daqui há dois dias eu entrego a mala, o stuawert e alguns agentes estarão me dando cobertura.
Isso depois deles indicarem o suposto local onde provavelmente não estarão com meu filho, depois de ter abatido o que vai receber o dinheiro falso, ele nos indicará o local verdadeiro que meu filho está.
Depois de termos feito o plano para o resgate do meu filho, isso depois deles terem ido embora, fiquei refletindo no que o doutor me falou.
Abri o chuveiro e me molhei, não demorou muito para ficar pensando na rhanah.
Eu tinha que fazer algo naquele momento, me arrumo de forma rápida, e vou até ao lugar onde eu esteve com a mulher que amo pela última vez, então eu tirei a camisa e coloquei o traje do mar, me joguei naquela água e nadei o mais profundo que pude até achar o que procurava.

Chegados a casa eu suava só para contar ao stuawert que estava esperando um filho dele, só que antes disso eu tinha que contar o que ouvi hoje quando cheguei na casa do Davis.
- meu amor, eu tenho algo muito delicado para contar para você.
Quando eu escutei isso da boca da leyah eu não me segurei e fui logo carregar ela no meu colo.
- eu sei do que se trata meu amor, não precisa falar eu só tenho agradecer por esse anjo que carrega dentro de você, é um presente de Deus para agente, eu finalmente vou ser pai.
Não demorou muito para eu me ajoelhar e beijar na barriguinha da minha mulher.
Fiquei confusa, como ele sabe que eu estou grávida se os resultados fui levar hoje.
- sim, eu estou grávida de você!! mas como sabe?
- eu sem querer vi o teste de gravidez na sua bolsa quando você se sentiu mal e eu fui colocar você para descansar lá na casa do Davis.
- pois eu não fechei o zíper, você pode me dar uns minutinhos?
- é claro meu amor.
A leyah ficou séria e quando ela faz essa cara eu fico preocupado.
Ela vinha com uns papéis deixando nas minhas mãos, deu pra entender que era para ler mas,eu só não entendi porquê dela querer que leia isso.
- meu amor porquê decidiu fazer dois testes?
- era sobre isso que eu queria que você entendesse.
- entender o que? Você está grávida as fotos do ultrassom mostram mas, só não dá ainda para ver o sexo do bebê isso faremos daqui há 12dias.
- não usei o teste de gravidez comum.
- não faz mal, o importante é que você esteja saudável para ter o nosso bebê forte e lindo como você.
Eu percebi a tamanha felicidade do stuawert mas eu não queria esconder mais nada dele então decido contar que o teste é da rhanah.
- obrigada meu amor!!! agora olha para mim e me escuta bem o teste que você achou não era meu, e agora cabe a você como lhe dar com essa situação.
- que situação?!!.
Engulo em seco lacrimejando, porque a rhanah não sabe que vai ser mãe e antes dela saber tem eu, stuawert , e o Davis que em breve ficará sabendo.
- se quiser pode não me contar tá bom?
- não, eu tenho que falar!!!
Lembra quando eu disse que ia sair no dia em que a rhanah foi sequestrada?!!.
- sim, eu lembro o que tem haver esse dia?
Pocha!! Juntei as coisas e tá na cara que a rhanah está grávida, eu só não sei se o Davis acreditaria que o filho é dele.
Eu agradeço por você ter me contado, mas e se esse filho não for dele?
- fácil, ele espera um tempo e depois fazer um exame de DNA.
- pois.
- quando pensa em contar para o Davis?
- vamos esperar até ele resolver a situação do Larry.
- está bem, mas não era isso que eu disse que queria contar para você!!..
- tem mais?
- sim, é sobre minha irmã.
- o que tem ela?
- eu escutei ela ameaçar a empregada caso contasse para o Davis que ela tem um caso com o Andrews, e que o casamento com o Davis era uma fantasia só para tirar todo o dinheiro dele.
- você disse Andrews?
- foi.
- desgraçado, agora faz todo sentido eles são amantes sem dúvida.
- porquê está tão nervoso?
- Porque foi ele que mandou uma mensagem para o Davis dizendo que não podia se casar com sua irmã porque ela só queria tirar tudo dele.
- eu não fazia ideia disso tudo.
tenho até pena do Davis, ele está tendo tantos problemas e agora isso.
- são tantas revelações ao mesmo tempo, passam-se duas semanas que o Davis falou pra mim que tinha algo para me dizer mas só depois dele achar o Larry.
- estou ficando tonta de novo, calma meu amor melhor nos concentrarmos em você e nesse anjo dentro de você.
- estou com fome!!..
- vou ali na geladeira ver o que tem, para comer.
- tudo bem.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora