44° capítulo

3 1 0
                                    

- meu amor meus pais estão vindo espero que não se incomode com a presença deles certo?
- demorou muito tempo para você perceber que seus pais me incomodam, mas tudo bem se assim prefere.
Tentei a todo custo avisar a lupita sobre toda aquela fantasia que Davis estava fazendo.
Era o momento certo para mim, fazer essa desgraçada assinar os papéis do divórcio.
- meu amor, eu tenho um mau pressentimento a cerca dessa emboscada que os sequestradores do nosso filho estão tramando por isso eu tratei do testamento e preciso que você assine antes que seja tarde.
- meu amor mas é claro que vou assinar pelo bem do nosso filho.
Peguei na caneta e assinei os papéis da herança que o Davis vai me deixar, tomara mesmo que ele não volte vivo.
- obrigado meu amor você me fez um grande favor.
- não Davis, você quem nos fez um grande favor meu amor.
Aqueles só podiam ser os papéis do divórcio o Davis jogou sujo e quando ele faz isso é porque a coisa fodeu demais com ele.
Ver meus pais entrarem com os pais da rhanah me deixaram com mais vontade de desmarcar a assassina.
A minha irmã estava agindo de forma interesseira que não estava percebendo que estava se inteirando numa cova sem saída.
- boa noite filho, que marcas são essas na cara?
Só minha mãe mesmo para me fazer uma pergunta dessas a essa altura, pensando eu que a lupita se preocupava comigo mas não, ela só está preocupada com meu dinheiro.
- não foi nada eu só caí no banheiro.
A cara do Davis me pareceu de poucos amigos foi aí que eu percebi que algo não estava bem e por curiosidade decidi perguntar.
- Davis vejo que já fez as pazes com sua mulher, então está tudo bem agora entre vocês?
A senhora Paiva não me deixou outra opção.
- peço atenção de todos vocês eu tenho uma notícia que vai mudar tudo neste exato momento.
Não acredito que o Davis vai contar para todo mundo que quer outro filho.
A leyah levanta choramingando como se não bastasse, sussurrou:
- por favor Davis não!!.
Conforme estão vendo eu e a lupita de mãos dadas não significa nada.
- como assim nada?
Todos ficaram confusos na sala mas, pouco me importa a opinião deles agora.
- quero que todos vocês olhem para a tela onde projectam os vídeos da lupita transando com o andrews e o segundo ela matando a minha ex governanta, depois de tê-la ameaçado com uma faca não é leyah?
- sinto muito lupita , você matou alguém e cometeu por todo esse tempo um adultério.
- não é verdade, é tudo mentira eu não trai o Davis com ninguém, e não matei ninguém isso só pode ter sido uma montagem alguém aqui, está querendo me sabotar deve ser a mãe a rhanah davis ou o pai dela fizeram isso só para tirar você de mim e convencerem você a ficar com filha prostituta deles.
Não deixei lupita continuar falando mal da minha filha e dei um bom tapa nela.
- me solta sua mal amada.
Ouvir minha irmã falando assim com a mãe da minha amiga me tirou o único respeito que restava em mim por ela.
- já chega lupita você mereceu!!.
- cala boca leyah , você é só uma princesinha manipulada por aquela bruxa da rhanah.
Foi ela que fez lavagem cerebral nessa cabeça, mas isso vai acabar agora.
Quase dei um tapa na leyah.
A lupita estava pensando dos limites ela está louca!!.
O davis tomou o tapa por mim mas, já estava na hora da princesinha mostrar seu lado ruím.
Pulei para cima da lupita dando dois tapas em cada lado do rosto dela.
- você,quem,é,bruxa,aqui.
Confesso que nunca tinha visto a leyah nervosa assim ela até esqueceu que está grávida, então interrompo a briga feia entre irmãs.
Arrumei meu cabelo cacheado depois do stuawert me tirar de cima da irmã assassina.
Dante, Duran, Janaína, stuawert, leyah e minha mãe olhavam para Lupita do jeito que eu queria que olhassem.
- Lupita sua máscara caiu, não vale a pena manipular alguém aqui porque ninguém é criança ao ponto de não perceber que você estava com andrews hoje perto do clube não foi meu amor? Primeiro você saiu, entrou no carro,ele esperou para checar se alguém não estava controlando vocês e então saiu e seguiu você no carro, vocês se beijaram e transaram também não negue vocês quase fazem sempre que têm oportunidade para estar juntos não é?
Permita que eu diga para você que fiz um exame de DNA e descobri que a criança que você diz ser meu filho, não é meu então de quem será?
Davis me enganou bem, eu já não tinha como mentir então decidi falar toda a verdade que me sufocava desde que eu vim parar nesta maldita casa eu só não vou contar que o larry estava com o andrews não antes de ter meu dinheiro de resgate.
- parabéns Davis, devo confessar que você é muito esperto.
Já que estão todos sentandos eu vou falar  então: eu transo com o andrews sim, e inclusive a uns dias atrás quando eu disse que estava procurando por um detetive, era mentira!!.
Eu fui ver o homem que me dá mais prazer do que esse vosso filho que não tem tempo, sim o vosso filho nunca teve tempo para mim, ele é bonito , bom de cama, mas como marido nunca teve nada para me oferecer eu só queria mesmo o dinheiro dele.
Matei a governanta da casa porque ela ia me trair contando para Davis que está arrependida de ter se aliado a mim e que ela estava arrependida e ia contar toda verdade para você, mas não deixei isso acontecer e tive que mandar ela para o céu que onde a sua queridinha da rhanah deve estar : Gargalho com maldade só para ver ele sofrer por dentro tal como eu sofri quando o romance dele pela rhanah começou.
Para mim o mais importante é o dinheiro e quanto ao meu filho ele merece um pai como você Davis, você é rico, palhaço, e bobo as crianças adoram isso.
E quanto ao divórcio, esquece que eu não deixarei o caminho livre para você ficar com a rhanah já que de prostituta ela não tem nada né senhor duran? Se não fosse pelo dinheiro que você tem, sua filha que rejeitou no passado estaria apodrecendo na cadeia.
Querem saber como eu sei não é não façam essa cara eu vou vos contar: foi a minha irmãzinha leyah.
Olhamos todos para leyah que estava pronta a se defender.
- eu contei sim,ao contrário de você eu não vou mentir!! Eu achei que você era boa mas não você não merece o Davis e muito menos o larry.
Você não, mas a rhanah sim, porque antes dela ter ido a cadeia contou para mim na noite em que reatei com stuawert que : ela estava disposta a mudar pelo amor que sente pelo davis, a vida que ela levava no passado mudou desde que conheceu o Davis, ela sim está disposta a ser mulher , esposa , amiga , e mãe de verdade para o larry.
- sim, a leyah tem razão minha filha estava disposta a renunciar tudo por você Davis.
Não era o momento certo mas, agora lembrei que antes de toda aquela confusão começar ela tinha algo importante para me contar mas, não deixei que ela falasse e agora o que farei como tudo, e todo esse amor que só aumenta cada vez mais que falam de como ela é perfeita para mim.
- eu não te contei antes lupita mas olha: joguei os papéis do divórcio que ela assinou bem na cara dela.
Por aquela não esperava afinal de contas ele não era  tão palhaço assim como pensei.
Mas se eu rasgasse aqueles papéis não teriam outros para me fazer assinar.
- olha o que faço com os papéis do divórcio Davis.
Todo mundo que estava na sala se colocou de pé para ficar de queixo caído com o que acabava de fazer.
- lupita você assinou quase uma matriz de documentos e para te complicar eu coloquei os documentos de que essa casa será do larry só, caso não tenha mais filhos.
Isso fez você pensar que os restantes documentos eram do testamento que eu fiz mas, um deles era o testamento o restantes eram papéis de divórcio: conforme vê na mala que acabo de abrir agora aqui estão os papéis originais, obrigado eu tenho que agradecer você pelo favor que me fez.
- desgraçado.
Davis não pode ter feito isso não acredito, fui correndo para cima dele e dei muitos tapas na cara dele até ele cansar e machucar meu braço pelo jeito violento que estava me segurando.
- você me deixou na ruína.
- pois é, comece a ajoelhar e pedir perdão para Deus.
- você é um desgraçado.
Deixei ela descontar a raiva que estava sentindo mas, agora era a minha vez de dar o troco, eu humilhei a única mulher que estava disposta a largar tudo por mim mas,  a que nunca esteve disposta a nada eu tratei como rainha nunca deixei que faltasse nada para ela, eu atendia seus caprichos e cada semana eu fazia surpresas que se avaliam por  267,6383,000mnz.
Não medi esforços puxei ela pelos cabelos, a medida que ela escorregava pelo chão eu a levantava com a mão segurando o cabelo dela: essa era minha vontade mas não fiz porque do jeito que ela chorava me lembrou a rhanah quando pedia para que não agisse daquela forma porque estava a machucando muito.
Segurei no braço com mais rigor e fiz com que me seguisse para levar tudo que era dela algumas roupas eu jogava da janela.
- senhora Hunter!! Está tudo bem?
- sim está eu só preciso de um copo com água.
- estão trazendo aí.
- obrigada.
- o jeito do Davis agir hoje me deixou assustada mas, por outro lado aquela assassina mereceu.
- minha irmã causou muito mal para vocês, eu peço desculpas por isso.
- não precisa leyah, você é diferente é ela quem devia estar se arrependendo mas, não ela continuou se gabando fazendo todos ao seu redor se sentirem inferiores.
Vocês foram bem hoje, eu queira ter dado uns bons tapas nela também : sorrimos fraco depois de ouvir a mãe do Davis falar assim.
- Duran?
- Dante, eu estou impressionado com o agir do Davis nunca imaginei que podia ser assim tão corajoso e frio ao mesmo tempo.
- estava na hora do meu amigo abrir os olhos todos nós estamos sofrendo por causa da ambição da lupita.
- como governador, vou me encarregar de que tudo que aconteceu aqui hoje não venha sair nos jornais.
- também acho, mas tem agentes da polícia infiltrados na casa.
- porquê?
- já tem o mandato de busca, eles podem ajudar a rastrear o paradeiro dos sequestradores também.
- onde eles estão?
- no escritório do Davis.
- tudo bem, eu vou lá falar com eles.
- óptimo.
- com licença.
- todo.

Na capital...
Estava tão feliz por ter o larry dormindo no mesmo quarto com o meu, desse jeito eu poderia protegê-lo de qualquer coisa.
Já tinha terminado as minhas necessidades todas e coloquei ele para dormir.
Aqui tem todo tipo de roupa menos de dormir já que estava para dormir mesmo escolhi o vestido mais leve, em menos de uma semana meu cabelo cresceu, decido prender num coque.
Fui lavar os dentes que é a última coisa que faço antes de dormir, arrumei os brinquedos do larry que estavam espalhados pelo quarto, ele é bom conversa e de bagunça também.
Agora só falta eu fechar a porta, peguei nas Chaves que estavam penduradas para colocar na porta quando eu me aproximei da maçaneta alguém estava no lado de fora não permitindo que eu fechasse, quando eu abri de vez a porta era o Mohammed e estava bêbado.
- rhanah, minha, jóia, você , está, gostosa, sabia.
Eu não sabia o que fazer, falei para ele ir dormir mas, pelo visto só piorei as coisas.
- aqui você não pode ficar, o larry está dormindo e por favor baixe seu tom de voz.
- você, vai, ser, minha essa noite.
Engulo em seco e vejo ele tirar o cinto da calça.
Não sei o que fiz para esse homem para  sempre que me vir ter vontade de transar comigo, eu seria capaz de tudo naquele momento ainda que fosse baixinha para ele.
Não queria seduzir ninguém apenas arrancar os olhos brilhantes dele.
- sai daqui Mohammed.
- você me chamou de Mohammed? - sim!
Chamei.
- você fica fofa nervosa, será que na cama você também é desse jeito?.
Ouvir esse tipo de coisa não me fazia sentir mais mulher ou desejada, então dei um tapa nele e empurrei a porta na cara dele.
- vai embora!!.
Eu nunca vou ser sua, jamais serei.
Ouvir essas palavras da boca da rhanah me fez ficar lúcido e furioso já estava com a arma apontada na porta dela até passar duas garotas que me deixaram com vontade e mudei de ideia, pois a rhanah não sabe mas toda vez que me despreza tem alguém sofrendo consequências.
Me senti corajosa ao ter coragem de bater no Mohammed , como me ensinou a madame: se algum homem lhe faltar com respeito ai sim você pode perder a ética.
Limpei minhas lágrimas com fé de que faltava pouco tempo para eu ir embora daqui.

Voltei para sala onde vi todos menos o Dante, não me importei porque o que tinha de fazer já tinha feito, que eram as malas da lupita.
ia chamar os agentes quando de repente o telefone fixo toca, já dava para imaginar quem era.
Pedi para que todos ficassem em silêncio e assim o fizeram.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora