Quando cheguei Laurel me fez comer uma tigela de cereal pois segundo ela "saco vazio não para em pé". Depois de comer subi e encontrei Belly numa crise tentando escolher uma roupa.
- Ah, definitivamente não para esse maiô. Belly, eu te disse que não deveria usar isso. - Falei enquanto sentava na cama e pegava Júnior Mint, o urso polar de pelúcia de Belly.
- Cam não se importa com o que eu visto, para ele eu fico bonita em qualquer roupa, o que é extremamente fofo da parte dele, mas eu realmente quero impressionar ele, então eu gostaria que ele se importasse só um pouquinho. - Belly estava com um biquíni branco nas mãos - O que acha desse?
- Perfeito. Vai destacar seu bronzeado, é esse, Bells. - Tentei não deixar minha decepção soar na minha voz, eu estava feliz de Belly estar feliz, mas só de pensar que todos estariam acompanhados menos eu, fez a minha vontade de fingir uma enxaqueca muito grande.
- E você, vai vestir o que? Tem aquele seu biquíni lilás que eu acho uma graça e... - Belly foi interrompida por uma mensagem que soou em seu celular. - Olha, é Cam. - ela me mostrou a mensagem. - Ele já está vindo, meu deus, preciso tomar banho. - e em um segundo ela já estava fora do quarto. Encostei minha cabeça na cabeceira. - Parece que somos só eu e você, não é? - disse para Junior Mint.
Desci com Belly e todos já haviam chegado. Disse oi para Cam e conversamos um pouco sobre livros, ele era um garoto legal e eu estava feliz de verdade por Belly, ela merecia isso. Jere me chamou para me apresentar as meninas.
- Bee, essas são Nicole e Shayla. Meninas, essa é Beatrice, minha futura esposa. - Ele piscou para mim.
- Oi, é um prazer conhecer vocês. - eu sorri, eu era uma pessoa bastante tímida, qualquer interação que fosse fora do meu círculo comum custava um pouco mais de energia do que que o normal.
- Oi - elas disseram juntas. - Adorei seu chapéu, é uma graça. - eu estava usando um bucket com estampa de vaquinha que comprei pela internet, Belly tinha um igual. - Ah, obrigada. Eu amei sua saia. - Shayla estava vestida como se tivesse saído de uma revista de moda praiana, o biquíni e a saia eram num tom de creme que exalava riqueza, eu aposto que custavam muito caro.
- Também adorei esses - Nicole apontou para meu corpo, claramente falando do meu biquíni preto-nada-demais.- Obrigada, Jere que me deu de presente. - eu disse
- Uau, não sabia que Jeremiah tinha bom gosto para bíquinis. - Nicole riu
- Biquíni? ah não, eu dei os peitos de presente, sério, ela não tinha nenhum. - Jeremiah disse numa expressão impassível enquanto as meninas o olhava sem saber o que dizer. Jere e eu nos olhamos e rimos a ponto de não conseguirmos respirar, elas riram sem graça e com certeza já me achavam esquisita, mas eu não ligava, eu estava feliz, era isso que importava.
O dia foi resumido a ver casais se agarrando e fingir que não ligava. Houve um momento que eu parecia patética demais sentada ao lado de Belly enquanto ela e Cam pareciam estar no mundo deles então fui para dentro. Susannah estava cortando melancias quando cheguei e sentei no banquinho em frente a ela e pegando uma das melancias.
- Querida, eu já ia levar isso pra vocês, não precisava entrar. - ela sorriu
- Ah, não. Eu não posso mais ficar lá fora, prefiro ficar aqui com você. - eu falei enquanto mordia minha melancia. - É péssimo ser a única solteira lá, me sinto como um pervertido que fica observando os outros.
Susannah riu. - Jere está lá também, você não está sozinha.
- Você sabe que Jeremiah se encaixa em qualquer lugar, se ao invés de adolescentes lá fora tivesse um grupo de idosos ainda sim ele seria o centro das atenções. - eu falei pegando meu segundo pedaço
- É verdade, Jere é como a personificação de um golden retriever. - Susannah concordou sorrindo. - Sinto muito querida, queria que estivesse se divertindo com a companhia. - Susannah realmente parecia triste por mim, eu a amava justamente por isso, nenhuma emoção era negada, se eu estava triste, não importa o porquê, ela entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verão que também mudou a minha vida
FanfictionTudo em Cousins é sempre igual. Mas quem pode saber o que vai acontecer no próximo verão?