PROLOGO

10 1 4
                                    

A história de Heloíse Delyon uma moça de família rica do século XVIII, era vitoriana.

Ela foi condenada pela maldição de um demônio maior chamado valack a reencarnar todas as suas vidas e com o decorrer do tempo lembrar de suas vidas passadas.

Heloise atualmente 1740 D.c, pertencente à família Delyon, pelas suas vidas passadas Heloise já pertenceu a 6 famílias da alta sociedade ou não, sendo que em todas elas ela sofreu muito por problemas sociais, aceitação e até alguns tipos de feitiços e magias praticadas por ela já que ela era a reencarnação de Merlin a feiticeira mais poderosa de toda britânia de séculos atrás, seu artefato mágico o colar de Hades lhe dá o poder da infinidade fora seus poderes mágico.

Alma vinda de uma linhagem de feiticeiros poderosos Heloise luta para descobrir seu passado obscuro e para destruir o senhor do caos com quem em sua primeira vida na qual foi amaldiçoada lutou contra para proteger o amor de sua vida contra o obscuros um feitiço maligno lançado pelo senhor do caos seu próprio mestre.

Sempre que ela encontra as reencarnações do amor de sua vida, Arthur Verlack ela sofre algum acidente e acaba falecendo, ela está cansada e determinada a acabar com a maldição sua e de seu amado, destruindo o seu antigo mestre e o demônio que amaldiçoou ela e seu amado.

ᎠᎯᎷᏁᎯᎿᎨᎾᏁ ᎷᎬᎷóᏒᎨᎯᎬOnde histórias criam vida. Descubra agora