sensações de desespero

2 0 0
                                    

                                 Parte 4

De repente vejo que todos em volta do salão se curvam, eu olho sem entender nada para meu irmão e ele me retribui com um grande sorriso olho novamente para o salão e vejo na ponta esquerda dele belas moças bem vestidas me olhando com olhar de desaprovação pois, eu querendo ou não eu estava ao lado do tão cobiçado príncipe luckas evergarden que quando percebi estava me olhando com um sorrisinho bobo. Em seguida me dirijo até uma pequena área aberta do salão e aprecio sua vista incrivelmente maravilhosa, a vista da liberdade. 

Fecho meus olhos e sinto calor de um abraço me envolver e neste momento me veio à memória de quando eu e meu amado nos abraçamos e fizemos amor na beira da praia, mesmo este meu corpo não tendo a experiência de um forte e quente amor selvagem ainda sim posso ter as lembranças e as sensações daquela experiência inesquecível.

acordo de meus pensamentos e me dou conta de que não era apenas uma memória acompanhada daquela sensação que sinto quando lembro de algo do passado, realmente tinha alguém me abraçando, abro meus olhos e me viro deparando-me com o meu amigo de infância Francis o conde da família colleman. Somos bons amigos desde os nossos 6 anos quando ele invadiu os jardins de leblanck  fugindo de um cachorrinho desde então, somos amigos.

nós conversamos por horas e quando percebi o baile já estava quase no fim a última coisa que faltava era apenas a competição de dança para que a rainha decidisse quem seria sua pérola de ouro da temporada de verão. vejo as moças sendo chamadas até que ouço meu nome francis olha para mim e solta um leve riso debochado, eu lhe faço uma careta e sigo para o meio do salão, ouço a musica tocar e percebo que esse é o sinal de que devo por em prática todos os passos de dança que fui obrigada a aprender desde os meus 10 anos, então assim faço começo a dançar lindamente pelo salão.

A música parou e eu rodei em uma linda pirueta e parei com uma reverência à rainha em sua frente após isso, volto a minha posição inicial escutando o acompanhante da rainha prestes a falar a decisão da mesma. Então ele fala:

nossa querida rainha já escolheu sua pérola de ouro da temporada.

todas as moças exceto eu ficaram extremamente inquietas e também percebo que o principe nao esta gostando muito disso. então ele fala:

e a escolhida é……… senhorita heloise dellion

já me era esperado que fosse eu mas o que me impressionou foi a reação do príncipe que ao escutar deu um enorme sorriso, quando vi aquele sorriso tão bonito lembrei do sorriso de meu amado, me trazendo
     a sensação de um amor maior.

ᎠᎯᎷᏁᎯᎿᎨᎾᏁ ᎷᎬᎷóᏒᎨᎯᎬOnde histórias criam vida. Descubra agora