DesejosApós o fim do baile nos dirigimos até a carruagem para voltarmos a leblanck, seguindo o caminho para nossa casa um silêncio ensurdecedor toma conta da carruagem como se fossemos estranhos…..(a quem quero enganar, nós somos estranhos não sabemos nada uns dos outros, exceto eu e meu irmão que somos muito apegados mas, mesmo assim não sabemos de tudo que se passa pelas mentes um do outro).
Enfim, meu irmão interrompe o tão incomodativo silêncio que habitava aquele espaço falando a seguinte frase, dirigindo sua palavra ao príncipe Luckas dizendo:
Sebastián- e então Lucky o que achou da escolha de vossa majestade com sua pérola de ouro?.
Lucky- eu não esperava menos de minha mãe e de seu bom gosto para moças tão bonitas.diz ele olhando em minha direção, nessa hora eu me fiz de sonsa e fingi não dar atenção para seu olhar feroz em minha direção como um predador que queria devorar ferozmente sua presa.
Ao chegarmos a leblanck tenho a surpresa de que até o presente momento ninguém havia me dito, ouvi sair dos lábios de meu irmão que a rainha e seu filho seriam nossos hóspedes nesta temporada. Fiquei boquiaberta com tal notícia e ao mesmo tempo senti um certo tom de felicidade dentro de mim, não sei de onde saiu ou porque ele apareceu ele apenas surgiu como uma brisa simples de um dia de outono.Entramos em nossa casa, e imediatamente dei um forte abraço em meu irmão, um sorriso meio que forçado a minha mãe e fiz referência para a rainha e o príncipe. Logo após esta despedida não tão formal subi aquelas enormes escadas que levavam-me até meu quarto.
ao chegar ao meu lugar de descanso, começo a refletir e pensar comigo mesma o porque daquela sequência de coisas que havia acontecido esta noite, sem perceber acabo começando a murmurar meus pensamentos um tanto raivosos, se é que posso me expressar assim, e então começo a andar em círculos dentro de meu quarto enquanto falo sozinha, paro subitamente em direção a minha porta, a abro e desço até a cozinha pois preciso de algo para molhar minha garganta, Tomo um susto ao ver o príncipe aparentemente sem camisa, apenas com uma roupa na qual parecia ser para dormir, ele virasse para mim e também toma um susto ao me ver com minha camisola quase que transparente.
então o olho e percebo que seus olhos estão cobertos por uma nebulosa luxuriosa que o faz dar um sorrisinho malicioso enquanto me olha de cima a baixo, eu apenas o olho e pergunto:
heloise- o que faz aqui majestade?......Ele nao me responde apenas avança em minha frente fazendo com que fiquemos colados com menos de 1 centímetro de distancia entre nos me trazendo,
um enorme desejo de luxúria……..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎠᎯᎷᏁᎯᎿᎨᎾᏁ ᎷᎬᎷóᏒᎨᎯᎬ
FanfictionA história de Heloíse Delyon uma moça de família rica do século XVIII, era vitoriana. Ela foi condenada pela maldição de um demônio maior chamado valack a reencarnar todas as suas vidas e com o decorrer do tempo lembrar de suas vidas passadas.