Parte 2 obs: capitulo contem sexo explícito
Ele se aproximou ainda mais de mim rodeando seus braços em minha cintura fazendo nossos corpos colarem por completo, ele me encara com desejo e sem nem pensar direito me beija ferozmente, um beijo gostoso, quente e cheio de desejos.O mesmo desce seus toques até minha bunda a apertando com força me fazendo soltar um leve gemido entre o beijo.
nos separamos pela falta de ar…..(maldita falta de ar que nos tirou daquela sensação tão gostosa que eu não sentia a anos). Ele me olha e o mesmo me pergunta:
lucky- heloise você tem certeza de que quer isso ?
sabe que se fizermos isso estará condenando sua reputação de moça perfeita e poderá arruinar seu título nesta temporada.
eu o olho nos olhos e coloco minha mão sobre seu rosto e lhe digo:heloise-quem se importa com este titulo estupido e essa reputação que nao vale de nada se não puder ficar com quem amo?
ele me olha um pouco surpreso e me pergunta:
lucky- e você me ama? Nós mal nos conhecemos!
heloise- eu nao sei se te amo, mas podemos nos conhecer melhor e assim entender o que sentimos um pelo outro.Neste momento eu iria dirigir mais algumas palavras a ele mas fui surpreendida com outro beijo cheio de desejos. Ele me agarra novamente e eu não resisto, acabo cedendo a tal tentação que por ser tão perigosa deixava tudo mais picante.
eu pulo em seus braços e ele me segura me colocando em cima da bancada, beija meu pescoço e eu solto um pequeno gemido em seu ouvido, coisa que logo percebo que só fez o desejo por me fazer sua naquele lugar mesmo aumentou.
entre gemidos baixos e controlados o aviso que não podemos ficar na cozinha, ele então atende meu pedido ainda me segurando nos braços se dirigi até meu quarto, ele me joga na cama e em um piscar de olhos já tinha trancado a porta e já estava em cima de mim novamente descendo seus beijos um pouco mais abaixo do meu pescoço. Ele puxa a alça da minha camisola para baixo a fazendo deslizar sobre meu braço assim, revelando meu seio, quando que ele o ver não pensa duas vezes e o chupa incansavelmente me fazendo delirar de prazer.
eu então falo:
heloise- me faça sua porfavor majestade, quero que me faça sua agora mesmo….Ele atende meu pedido e assim faz.passando a mão sobre minhas coxas e dando leves beijos provocantes ele tira minha calcinha e vê que minha intimade já estava molhada o suficiente, ele tira sua roupa e se posiciona entre minhas pernas, com apenas um movimento ele se introduz dentro de mim me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto e doloroso, ele percebe e para esperando eu me acostumar com seu membro dentro da minha intimidade.
Alguns minutos depois dele introduzir seu membro dentro de mim, começo a rebolar devagar indicando que ele pode se mexer, com isso ele dá leves estocadas me fazendo delirar de prazer.
Ele não se contém por muito tempo e começa a ir mais rápido me fazendo prender minhas pernas e meus braços em volta de seu corpo, fazendo assim ele ter mais espaço. Mais alguns movimentos e trocamos de posição agora eu começo a quicar em cima do mesmo me fazendo fechar os olhos e por minha cabeça pra trás de tanto prazer que sentia naquele momento.
Ele não resistindo mais pressiona minha cintura com as mãos me fazendo ir mais rápido, percebendo que eu ia chegar ao meu ápice ele vai com mais força . E assim foi feito eu cheguei ao meu orgasmo, e como foi bom me sentir molinha e ainda com poucas forças e percebendo que ele não tinha chegado ao seu ponto ainda saio de cima dele me dirijo até seu membro assim o chupando.
eu passo minha língua por toda sua extensão o fazendo arrepiar, coloco ele na minha boca que mesmo pequena e não cabendo ele todo sei que vou conseguir fazer um belo de um estrago.
começo a chupar a cabeça e fazer movimentos de vai e vem, continuo indo mais rápido até eu perceber que ele nao se aguentou segurou meus cabelos e começou a empurrar minha cabeça contra si mesmo fazendo movimentos mais rápidos de vai e vem. Até que ele põe sua cabeça para trás indicando que está quase em seu ápice, nessa hora vejo minha chance de o fazer delirar assim como ele fez.
fiz movimentos com minha boca fazendo ao mesmo tempo uma espécie de sucção o fazendo soltar gemidos arrastados até que… ele estremece e se desfaz em minha boca. ele então diz ofegante:
lucky- cospe isso.
eu engulo e em seguida olho para ele e digo:
heloise- tava gostoso.
Ele ri nasalmente e se deita, eu levanto e em seguida deitei ao seu lado, logo percebo que ele se cobre e a mim também, me abraçando e pedindo para eu dormir com ele e que pela manhã ele iria ir embora cautelosamente. Assim eu faço fecho meus olhos e o abraço sentindo
o enorme desejo de um amor……….
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎠᎯᎷᏁᎯᎿᎨᎾᏁ ᎷᎬᎷóᏒᎨᎯᎬ
FanfictionA história de Heloíse Delyon uma moça de família rica do século XVIII, era vitoriana. Ela foi condenada pela maldição de um demônio maior chamado valack a reencarnar todas as suas vidas e com o decorrer do tempo lembrar de suas vidas passadas.