Sensações de saudade

2 0 0
                                    

Depois de acordar de meu desmaio no caule da árvore lembrei de minha antiga vida e puxa, eu não sabia que minha paixão por arthur era tão forte ao ponto de pôr uma lembrança eu sentir uma sensação eu iria desmaiar, pensei comigo mesma antes de ouvir lady lindsay e mamãe a minha procura pelo jardim.

Mais uma vez só mais uma vez queria voltar a ver ele, só queria isso, é tudo que eu peço aos deuses. Levanto indo em direção a um dos caminhos de fuga meu e de meu falecido pai quando queríamos fugir das responsabilidades, eu chego até certo ponto e meu irmão mais velho Sebastian me acha e pede para eu voltar e parar de fugir de minhas responsabilidades, o olho com uma cara feia e ele me acompanha até onde estavam mãe e lady lindsay.

Heloise – que saco eu tenho 18 não quero me casar e ainda mais com quem não conheço - sussurro inaudivelmente.

Sebas – bom, irei voltar aos meus deveres de conde, tenho muito a fazer.

Heloise – irá me deixar aqui com essas duas malucas sebas? - falo baixo para ele ouvir.

Sebas – tenho deveres irmãzinha - respondeu ele em mesmo tom.

Fiquei odiosa por saber da trama de minha mãe e sua querida amiga para me casar com alguém que nem conheço apenas por status, era desprezível onde todos temos que seguir os padrões sociais. Perdida em meus pensamentos acabo deixando escapar as palavras de minha boca:

Heloise – mas que porcaria de vida é essa? - falo sem querer.

mamãe – Heloise querida, você está bem? – ouço minha mãe perguntar.

Heloise – claro mamãe, foi só um pensamento alto desculpem-me – respondo em tom de insatisfação.

Enquanto elas conversavam senti que queria novamente viver aquela vida que tinha com meu amado, e de novo sinto a sensação de um enorme calor em meu peito, mas, dessa vez me controlei pois sabia que se continuasse a sentir provavelmente iria desmaiar novamente.

esperei elas conversarem e falarem como o tal "príncipe" era tão bonito e gentil, pensei comigo mesma - (espero que seja mesmo, não suporto homens machistas).

Enfim elas terminam sua cansativa conversa, e já era quase na hora do tão esperado baile de inverno que odioooooo eu estou sentindo terei que ser cortejada por um cara que nem conheço e que tbm nao vai me fazer apaixonar por ele pois, meu coração já tem dono.

Parei e pensei comigo do por que minha primeira vida me afeta tanto, por que quando penso em Arthur meu coração se enche de alegria. A alegria que é pra mim um sentimento vago e passageiro se torna algo tão querido em minha mente me trazendo fortes sentimentos e sensações.

Sinto um misto de sensações que deixam meus pensamentos em uma eterna tentação.

ᎠᎯᎷᏁᎯᎿᎨᎾᏁ ᎷᎬᎷóᏒᎨᎯᎬOnde histórias criam vida. Descubra agora