Meu "pequeno" Infantilista
Capítulo 13
Boa leitura ( ◜‿◝ )♡
Song Lan foi obrigado á escutar as reclamações de Xue Yang o caminho inteiro. E o mais velho já estava entrando em colapso, sua sorte é que já estavam próximos ao hospital.
— Chegamos!- Song Lan Agradeceu aos deuses por finalmente ter chegado no hospital, assim não iria ter que escuta as reclamações do mais novo.
— Ah, finalmente! Você dirige feito uma tartaruga. Acho que até a minha vó, se tivesse viva, dirigia melhor que você!- O Xue provocou, mais se indignou ao ver que o Song nem sequer, lhe dirigiu um único olhar.
— Vou ajudar você!- Song Lan diz, mais uma vez, passando suas mãos ao redor da cintura do menor, enquanto esse passa o braço ao redor do ombros de Song Lan.
— O que você fez com o meu Song Lan?- Xue Yang questionou, sem ter noção do que acabara de dizer.
— Seu?- Song Lan questionou, parando de andar e olhando para o mais novo.
Por um momento, Xue Yang percebeu o que acabara de falar, e por isso suas bochechas assumiram uma coloração vermelha.
Fofo
Song Lan pensou. Notando o quão bonito e atraente era ver Xue Yang corado. É uma pena que na grande maioria das vezes, o mesmo sempre está com aquele sorriso malicioso nos lábios e é um grande boca suja.
— B-bem, vamos entrar?- Xue Yang chamou atenção do mais velho, vendo que ainda estavam parado na porta do hospital.
Song Lan não disse nada. Mais acenou em concordância.
Assim que adentraram ao hospital, foram recepcionados por uma moça, que os indicou alguns assentos, enquanto esperassem serem chamados.
— Ainda dói muito?- Song Lan Inquiriu, olhando para o tornozelo inchado do menor.
— Hum.- Acenou positivamente.
— Me desculpe, eu devia ter te ajudado.- O Mais velho se desculpou, olhando para suas mãos em seu colo.
— Ãh? Você não teve culpa de nada. Eu que fui irresponsável.- Xue Yang Confessou, não gostando de ver o Song se sentindo culpado.
Antes que Song Lan pudesse responder, uma voz macia foi ouvida.
Esse era Xiao XingChen. O enfermeiro que roubou o coração de Song Lan.
Xue Yang detesta confessar, mas compreendia o lado de Song Lan. Xiao XingChen era extremamente atraente, sua personalidade era perfeita. O mesmo parecia nunca perder sua infinita paciência, sem fala que era muito bonzinho e é era isso, que agradava Song Lan.
O mais velho deixou claro o seu gosto para homens que tenha personalidade calma e gentil, uma pessoa que não fosse barulhenta e que, obviamente, não fosse um boca suja.
Algo que era totalmente contrário da personalidade de Xue Yang. Então, o Xue tinha conhecimento que não teria chance. Xue Yang era tudo que Song Lan odiava. Barulhento, impaciente, presunçoso e boca suja.
Agh!
— Song Lan, o que houve?- O Enfermeiro Indagou preocupado.
— A-Chen, tive que trazer um.... Um colega de trabalho, pois acabou se machucando durante o serviço.- O Song se justificou.
Xiao XingChen olhou para Xue Yang gentilmente.
— Posso?- O Xiao Perguntou, gesticulando para o inchaço no tornozelo do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "pequeno" Infantilista
RomanceWangJi já tinha tido muitas babás, mas nunca um babá com o sorriso tão fofo como de um coelho. Wei WuXian e seu sorriso serão a nova morada do coração de Lan WangJi, um garoto que sofre de infantilismo e precisa de cuidados constantes. Obrigada @sup...