Meu "pequeno" Infantilista.
Capítulo 21.
Boa leitura!
Wei WuXian sabia que sentia algo especialmente forte por Lan Zhan. Mas ele não sabia o que era exatamente, desejo, paixão ou até mesmo amor. Ou talvez, todos esses sentimentos misturados, ele não tinha certeza exata. Enquanto Lan WangJi, ele tinha total certeza do que sentia, poderia não entender cem por cento o amor, mas sabia que o que ele sentia pelo babá era sim, o sentimento verdadeiro do amor.
Naquele dia, Wei WuXian e Lan WangJi não passaram de beijos e mãos bobas.
Era uma pena!
Wei Ying queria, e muito! Porém, se fosse para tirar a virgindade do mais novo tinha que ser de uma forma especial, não assim, repentinamente.
O Lan mesmo relutantemente, ele concordou. Se o seu babá queria assim, quem seria ele para se opor?
— Quero que esse dia seja especial para você.- Wei WuXian ditou.
Ambos já haviam se vestido e se deitado na cama do mais novo.
— Sendo com Wei Ying, vai ser especial.- Lan Zhan Proferiu, vendo o mais velho sorri carinhoso.
— Ayaa~ Tão fofo!- Wei WuXian choramingou, deixando um beijo em cada lado da bochecha do mais novo.
Lan WangJi sorriu singelo, aceitando os beijinhos no rosto.
— Ah!- Wei WuXian Exclamou, como se tivesse se lembrado de algo.— Os meus amigos vão viajar para Pequim, parece que vão para um resort lá. Você quer ir?
— Mas teríamos que avisar o irmão.- Lan WangJi ditou.
— Pode deixa! Eu falo com ele.- Wei WuXian disse, deixando mais alguns beijos no pescoço de Lan WangJi.
Naquele mesmo dia, Wei WuXian foi conversar com Lan XiChen sobre a viagem para Pequim, logicamente, o mais velho concordou.
— Quantos dias vão ficar lá?- Lan XiChen quis saber.
— Ah, será apenas por três ou quatro dias. Provavelmente voltaremos em uma segunda, ou terça.- Wei WuXian respondeu.
— Hum, tudo bem. Acho bom ver Lan Zhan se enturmando. Precisaram de alguma coisa?- Lan XiChen questionou.
— Oh! Não, não. Só temos que preparar algumas coisas, mas isso é o básico.- Wei WuXian explicou.
Alguns minutos de silêncio, Wei WuXian iria pedir licença para sair, mas o mais velho ainda tinha algo á pergunta.
— Wei WuXian.- O Lan chamou o menor, que parou no lugar.
— Sim?- Respondeu, esperando uma resposta.
— Como estar você e WangJi?- Lan XiChen questionou, vendo Wei Ying limpa a garganta.
— Nós... nós estamos bem!- Wei WuXian respondeu, coçando a nuca.
Lan XiChen sorriu, notando o nervosismo do mais novo.
— Você e ele já transaram?- O Lan foi direto a pergunta, vendo Wei WuXian tossir sem parar.— Está tudo bem? Me perdoe! Eu não deveria ter dito isso.
— Eh, não! não! Está tudo bem! Sério.- Wei WuXian assegurou, limpando a garganta irritada.Demorou um tempo para Wei WuXian se recompor, e Lan XiChen esperou pacientemente que o mesmo se recomponha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "pequeno" Infantilista
RomansaWangJi já tinha tido muitas babás, mas nunca um babá com o sorriso tão fofo como de um coelho. Wei WuXian e seu sorriso serão a nova morada do coração de Lan WangJi, um garoto que sofre de infantilismo e precisa de cuidados constantes. Obrigada @sup...