Capítulo 16

2.4K 270 186
                                    

Meu "pequeno" Infantilista

Capítulo 16

Boa leitura ❤️

Wei WuXian e Lan WangJi havia entrado no quarto aos beijos, Wei Ying não tinha certeza se aquele quarto era dele ou de Lan Zhan, mas isso não importava no momento.

— Lan Zhan...- Wei WuXian respirou, assim que ambos se separaram do ósculo intenso.

Lan WangJi apertava com firmeza a sua cintura, que provavelmente amanhã estaria as marcas dos dedos do mais novo. Com pressa, Lan Zhan pegou Wei Ying pelas coxas, fazendo que suas pernas ficassem ao redor de sua cintura. O mais novo levou Wei WuXian direto para a cama, o deitando com delicadeza, assim WangJi ficava entre as pernas do babá.

— Deixa eu...

— Eu o faço.- Lan WangJi se referiu as roupas, que tinham que tirar.

Wei WuXian fora o primeiro á ser despido, peça por peça. Mas Wei Ying sabia que no momento, quem teria que comanda seria ele, até por que, WangJi ainda não tinha muita noção do que se deve fazer em ocasião como está.

— Deixe-me ficar por cima.- Wei WuXian Sussurrou, e Lan Zhan obedeceu.

Antes que Wei Ying tomasse iniciativa para fazer algo á mais, percebeu no momento que entraram não fecharam a porta.

— Vou tranca a porta. Só um minuto!- Wei Ying diz, e Lan Zhan acenou.

Wei WuXian se levantou rápido e fechou a porta, trancando logo depois.

— Wei Ying, o que vamos fazer?- Lan WangJi Perguntou.

— Você já ouviu fala sobre sexo, certo?- Wei WuXian questionou, vendo o mais novo concorda.- Pois bem! É isso que vamos fazer, se caso, você quiser. Então, você quer isso mesmo?

A pergunta era meio idiota, já que ele e WangJi já estavam despido, mas por conta da euforia, Wei WuXian esqueceu de questionar a Lan Zhan sobre isso antes.

— Mn. Eu quero! Se é com Wei Ying, eu aceito.- O Lan ditou.

Wei WuXian sorriu, indo até o mais novo e iniciando um ósculo afoito.

Inicialmente eram apenas os lábios, um deslizando contra o outro. As saliva tendo contato uma com a outra, só depois de um tempo, WangJi pediu passagem com a língua.

— Hum...- Wei WuXian gemeu, após seu lábio inferior se mordiscado.

Após a falta de ar se fazer presente, os dois se separaram.

— O que Wei Ying vai fazer?- Lan Zhan Indagou, vendo o mais velho descer até o meio de suas pernas.

— Isso, Lan Zhan. Se chama sexo oral, ou sendo mais específico, boquete.- Wei WuXian dizia, enquanto masturbava o pau do mais novo, para só depois de um tempo, colocá-lo na boca.

Seu sonho finalmente seria realizado. Estar no meio das pernas de WangJi, enquanto o pau do mesmo iria em direção ao seu lábios que estavam sedentos por aquele cumprimento.

Após Wei WuXian colocar o pênis do mais novo na boca, Lan Zhan soltou um longo suspiro. A cavidade bucal de Wei Ying era extremamente quente, a saliva do mesmo estava fazendo com que o pênis deslizasse cada vez mais para dentro.

— Wei Ying...- Lan Zhan gemeu o nome do mais velho, pondo sua mão na cabeça de Wei Ying, afim de faze-lo engolir todo o seu pênis.

As mãos de Wei Ying brincava com as bolas sensíveis de Lan Zhan, fazendo os gemidos do mais velho saírem um pouco mais altos.

Meu "pequeno" Infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora