Meu "pequeno" Infantilista.
Capítulo 12
Boa leitura!
Quando Wei WuXian chegou na mansão, um pouco alcoolizado, mas nada que lhe afetasse tanto. Afinal, Wei WuXian tinha uma tolerância para álcool invejável.
Wei WuXian entrou na casa, percebendo o silêncio, o que era estranho. Ainda nem era nove horas da noite.
- SiSi?- Wei WuXian chamou a moça, que não respondeu.
Em vez disso, a voz de XiChen pôde ser escutada.
- Oh! Wei WuXian. A SiSi saiu por uns instantes, mas volta mais tarde.- O Lan respondeu.
- Oh! E o Lan Zhan?- Percebeu a ausência do mais novo.
- Ele está no quarto!- XiChen respondeu, se sentando no sofá, e logo depois, pedindo gentilmente que Wei WuXian fizesse o mesmo.
- Wei WuXian, você e o meu irmão se aproximaram muito rápido, certo?
- Hum, sim. Lan Zhan não pareceu, em nenhum momento, incomodado com minha presença!- Wei WuXian respondeu, sorrindo ao se lembra no primeiro dia que chegou na mansão.
- Sabe, você é o primeiro babá que consegue fazer WangJi se apegar.- XiChen Proferiu.
- Compreendo. Mas talvez seja por que sou homen, e ele não se sentiu envergonhado ou desconfortável comigo.- Wei WuXian Articulou, XiChen sorriu negando com a cabeça, Wei WuXian ficou confuso.
- Disse algo errado?- Wei WuXian Indagou, desentendido.
- Não é apenas por que você é homem, Wei WuXian. Isso é por que ele realmente gostou de você! Sabe, se ele não tivesse gostado de sua presença, ele não se acostumaria com você!- XiChen Ditou.
Wei WuXian abriu a boca, mais não conseguiu dizer uma palavra sequer.
- Sabe Wei WuXian, hoje mais cedo... Perguntei a WangJi se ele gostava de você. E sabe o que ele me disse?- O menor negou.- Que não só gostava, como também o ama.- O Lan Proferiu, vendo a expressão de espanto do mais novo.
- E-eu..... Eu não sei nem com que dizer.- Wei WuXian Articulou, constrangido.
Lan XiChen riu, vendo Wei WuXian olha-lo com curiosidade.
- Wei WuXian, você também o ama. Mas por que se esconde? Lan Zhan não é incapacitado de amar.- O Lan Proferiu, com diversão.
Wei WuXian abaixou a cabeça, suspirando profundamente.
- Mas... Eu não posso me apaixonar por ele. Afinal, eu sou o babá dele! E isso é errado!- Wei WuXian Exclamou, vendo a expressão de XiChen ficar séria.
- Wei WuXian. Errado por que? Por que vocês dois são homens, ou por que Lan WangJi tem Infantilismo?- XiChen Indagou, parecendo cauteloso.
Wei WuXian suspirou, negando.
- Isso não tem nada haver, com o fato dele e eu sermos homens!
- Então, é a segunda opção?- Wei WuXian acenou em concordância.- Sabe, Lan WangJi já não é mais uma criança. Ele só é ingênuo como uma. Mais nada que uma boa orientação não possa mudar isso!- O Lan mais velho, Exclamou.
- Orientação?
- Sim.- XiChen respondeu.
(...)
Após essa conversa com Lan Huan, Wei WuXian passou a noite pensativo.
Ele era inseguro, tinha medo de falha com Lan Zhan. Ele não queria se aproveitar da ingenuidade do Lan mais novo, ele precisava de conselhos, precisava de apóio. Para só assim, ter uma decisão definitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "pequeno" Infantilista
RomanceWangJi já tinha tido muitas babás, mas nunca um babá com o sorriso tão fofo como de um coelho. Wei WuXian e seu sorriso serão a nova morada do coração de Lan WangJi, um garoto que sofre de infantilismo e precisa de cuidados constantes. Obrigada @sup...