Meu "pequeno" Infantilista
Capítulo 5
Boa leitura!
><
Após Lan Zhan concordar, Wei WuXian o leva para o quarto para que o mesmo se trocasse. Colocando uma roupa de banho, que constituiu em apenas um short, e Wei WuXian foi com a roupa que estava mesmo.
— Lan Zhan, deixe-me passar protetor solar. Sim?- Wei WuXian Articulou, sentado na espreguiçadeira e com o protetor solar em mãos.
Lan WangJi que estava na borda da piscina, se levantou e foi até o seu babá.
— Vou passa em seu rosto para não fica queimado, o sol estar ardente hoje.- Wei WuXian dizia, passando o protetor na mão, para só depois passa no rosto do Lan mais novo.
— Wei Ying não vai entra?- WangJi Indagou, se referindo a piscina.
— Você quer que eu entre?- Wei WuXian Inquiriu, vendo o Lan acena em concordância.— Tudo bem!
Wei WuXian se levantou de onde estava sentado, e junto á Lan Zhan foram para a piscina.
(...)
Wei WuXian e Lan Zhan ficaram um bom tempo na água, SiSi até mesmo trouxe alguns lanches para ambos. Wei WuXian agora estava sentado na borda da piscina e Lan Zhan estava encostado ao seu lado.
— Lan Zhan?- Wei WuXian chamou o mesmo.
— Mn?- O Lan Respondeu.
— Por que destratou aquela moça?- Wei WuXian sabia o por que. Mas queria a resposta de Lan Zhan.
— Só não gosto dela.- WangJi Respondeu, com um certo descontentamento ao mencionar a mulher.
— Mas você tem um motivo para isso, certo?- Wei WuXian Indagou, e o Lan acenou positivamente.
— Ela mentiu sobre mim. Contou mentiras na frente de meus pais e meu irmão, ela só ficou daquele jeito por que não quis aceita os sentimentos dela.- WangJi diz.
— Hum... Ela era muito próxima?- Wei WuXian Indagou, já sabendo da resposta.
— Não.- WangJi negou, deixando Wei WuXian desentendido.— Só viramos amigos, por que mamãe acho uma boa idéia eu ter uma amiga ou um amigo. E como LingJiao era uma pessoa próxima á família... Mamãe achou que fosse uma boa idéia eu e ela virarmos amigos.- WangJi diz, suspirando pesadamente.
— Ela era legal com você?- Wei WuXian questionou.
— Eu e ela éramos muito diferentes. Ela era popular na época do colégio, acho que ela só me aturava por se rico e bonito. - WangJi Proferiu, se sentando ao lado de Wei Ying.
— Você não se resume em dinheiro e beleza, quer dizer, também. Porém, você tem outras várias e várias qualidades!- Wei WuXian Articulou, sorrindo meigo.
E mais uma vez, Lan Zhan se encontrava bobo com aquele sorriso. Lan WangJi sem perceber, sorriu juntamente ao seu babá.
— Não é justo!- Wei WuXian Exclamou derrepente.
— O que não é justo?- Lan Zhan Indagou confuso.
— Você é perfeito até mesmo sorrindo, céus! Deus tem realmente seus favoritos.- Wei WuXian Resmungou, cruzando os braços e fazendo biquinho.
— Wei Ying é fofo.- WangJi diz sem pensa, ganhando atenção do mais velho que sorriu maliciosamente.
— Oh! Então quer dizer que o espertinho me acha fofo, ãh?- Wei WuXian Articulou, provocando o mais novo, que sentiu todo o seu rosto vira um morango.— Oh céus! Você corou! Que fofinho!— Wei WuXian fez uma vozinha fina, apertando levemente as bochechas gordinhas do mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "pequeno" Infantilista
Roman d'amourWangJi já tinha tido muitas babás, mas nunca um babá com o sorriso tão fofo como de um coelho. Wei WuXian e seu sorriso serão a nova morada do coração de Lan WangJi, um garoto que sofre de infantilismo e precisa de cuidados constantes. Obrigada @sup...