Capítulo 7

2.6K 373 452
                                    

Meu "pequeno" Infantilista

Capítulo 7

Wei WuXian se surpreendeu um pouco, ele não esperava por esse pedido. Mais não teve tempo de agir, pois antes mesmo de se aproxima de Lan Zhan, a senhora Lan adentrou o quarto.

— Oh, Senhor Wei! Não sabia que já havia chegado.- A Mulher disse.

— Eu cheguei á poucos minutos.- Wei WuXian respondeu.

Lan WangJi ainda esperava impaciente pelo que havia pedido antes da chegada de sua mãe.

— Peço-lhe desculpas. A-Ji cismou que queria você de volta em casa, e quando esse garoto põe algo na cabeça, ninguém consegue impedir.- Lan Yi revira os olhos.

Antes que Wei Ying pudesse responder a mesma, Lan WangJi Articulou em seu lugar.

— Wei Ying, eu ainda quero o que eu pedir.- O Lan mais novo exigiu.

Wei WuXian por um momento gelou.

— Querido, o que você quer?- Lan Yi Indagou.

— Ãh, ele quer que eu conte uma história para ele. É isso!- Wei WuXian Proferiu rapidamente.

— Mais não era is--- Lan WangJi fora interrompido pelo mais velho.

— Mais tarde procuro um livro com belos contos, tenho certeza que vai adora!- Wei WuXian Articulou, sorriso amarelo.

Lan Yi estranhou, mais não argumentou.

(...)

A sala de janta estava á mais perfeita paz. Apenas barulho de prato e talheres se batendo.

Wei WuXian que estava ao lado de SiSi não resistiu á pergunta.

— Eles sempre comem nesse silêncio?- Wei WuXian Indagou em um sussurro.

— Isso é uma das regras.- A mulher respondeu no mesmo tom.

Wei WuXian fez uma careta discreta.

De longe, WangJi observava seu babá de "conversinha" com SiSi, ele não gostou nada disso.

Não é atoa que fechou a cara.

— Wei Ying...- Lan WangJi chamou o mais velho, vendo a atenção do mesmo ir para si.

Seus pais apenas o olharam desentendido.

— A-Ji, você já terminou?- Lan Yi Indagou, se referindo a comida que estava inteiramente no prato.

— Mn- Negou.

— Pois e então?- QiRen arqueou as sobrancelhas.

Wei WuXian já estava ao lado de WangJi, vendo o pequeno diálogo entre família.

— Wei Ying, pode me dá na boca.- WangJi ignorou a pergunta de seu pai.

Isso não foi uma pergunta, e sim, uma ordem.

SiSi que estava por perto, soltou uma risadinha baixa, ao nota que as bochechas de Wei Ying estavam ficando vermelhas.

— A-Ji, mais o que é isso? Você nunca gostou que te alimentasse.- A mulher Proferiu, olhando com estranheza.

— Wei Ying... Estou com fome.- WangJi Proferiu, ignorando totalmente a sua mãe.

O pobre Wei Ying não soube o que dizer, apenas pegou a refeição de WangJi, pondo uma boa quantidade na colhe de metal e indo em direção a boca de WangJi, que aceitou de bom grado.

Lan Yi e QiRen se retirou logo após terminarem de comer, sobrando apenas Lan WangJi e Wei Ying.

O Lan mais novo comia lentamente, queria aproveitar dessa atenção extra de seu babá querido.

Meu "pequeno" Infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora