Jonah Beck 8/10

650 47 0
                                    

"Imagine que dessa vez, você é a popular..."

POV' S JONAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV' S JONAH

Bem, o que posso dizer sobre S/n Driscoll?! Ela é simplesmente wow, a garota mais bonita e a mais popular de toda a escola, e ela nem é líder de torcida! Sou apaixonado por ela desde a 5ª série quando ela me pediu para ser a dupla dela no projeto de ciências, o melhor dia da minha vida...

-Sonhando acordado com S/n de novo Beck?!- pergunta Cyrus me cutucando.

-E-eu?! Não- falo e dou uma mordida em meu sanduíche.

-Você nunca vai saber se ela gosta de você se não for falar com ela- ele diz e eu olho para mesma que agora estava conversando com os garotos do time de basquete.

-Olha pra ela Cyrus- falo- não tenho chance!

-Não tem mesmo- TJ fala se sentando na nossa mesa.

-Oi amor- Cyrus fala e lhe dá um selinho.

-Oi querido- ele diz- de quem estamos falando?

-S/n- falo suspirando.

-Merda cara! Por que não falou com Buffy sobre isso?! Elas são primas!- diz TJ e eu me sinto um idiota.

-Isso pode ser uma boa ideia- falo.

-Oi gente- Andi e Buffy falam em conjunto.

-Oi- eu, Cyrus e TJ dizemos ao mesmo tempo.

-Quem vocês estão observando?!- pergunta Buffy.

-Ningu...- sou interrompido.

-Sua prima- diz Cyrus.

-O que?!- ela fala e ri- O que quer com a minha prima Jonah?!

-E-eu?! Como sabe que sou eu?!- pergunto.

-Cacete, você é muito lerdo, TJ e Cyrus namoram, só poderia ser você!- ela diz.

-Ah...sim, sim- falo- você poderia falar com sua prima por mim?!

-E o que exatamente você quer que eu diga?!- ela pergunta.

-Ah, eu não sei...fale para ela...- sou interrompido novamente, cacete, hoje tá difícil.

-S/N- Buffy grita e ela olha para nossa mesa acenando e vindo em nossa direção- agora você pode dizer a ela.

-Eu vou te amaldiçoar Buffy, os seus filhos e os filhos dos seus filhos- falo e ela sorri.

-Aconteceu alguma coisa prima?!- ela pergunta quando chega perto o bastante.

-Na verdade sim, Jonah quer falar com você- que merda- vamos galera- ela diz e todos saem.

S/n sorri para mim e se senta do meu lado, eu a olho e tento tomar coragem para dizer algo.

-Então?!- ela pergunta olhando para mim.

-E-eu...não sei muito bem por onde começar- falo e ela sorri.

-Comece pelo começo- ela diz e eu rio de leve.

-Boa ideia...bem...eu estava pensando faz um tempo e...queria falar que eu...gostodevocê- falo rapidamente.

-Você o que?!- ela me olha franzindo o cenho.

-Eu gosto de você- falo mais devagar desta vez- e queria saber se você gostaria de sair comigo?!- merda.

-O que?! Você está brincando?!- ela pergunta e ri, a rejeição vai doer!- É claro que eu quero!

-O que?! Espera...você quer?!- pergunto.

-Claro que sim! Quando o crush que você tem desde a 5ª série te chama para sair com ele, você obviamente diz sim- ela diz.

-É verdade- falo- espera aí...você gosta de mim desde a 5ª série?!- pergunto e a vejo corar instantaneamente.

-Bem...lembra quando te pedi para fazer o projeto de ciências comigo?!- ela pergunta e eu assinto- Eu fiz aquilo para passar mais tempo com você- ela diz envergonhada.

-Merda S/n, você também é minha crush desde a 5ª série- falo e ela me olha surpresa.

-Jura?!- ela diz- Não consigo acreditar ainda que você gosta de mim- ela diz dando uma risada de leve.

-E tem como não gostar de S/n Driscoll?! A garota mais inteligente, bonita e gentil da face da terra?! Você é simplesmente a garota mais incrível que eu conheço- falo e ela fica totalmente vermelha- e fica mais bonita ainda quando está corada.

-O-obrigada- ela diz desviando o olhar- mas eu nem sou tudo isso...caralho, Jonah Beck gosta de mim! O garoto mais bonito, legal e gostoso da escola gosta de mim- dessa vez eu coro- e você também fica ainda mais bonito corado- ela diz e nós dois caímos na gargalhada.

-Obrigada- falo- te pego às 7 hoje?!- pergunto.

-Estarei te esperando- ela diz- me dê a sua mão- ela fala e eu imediatamente estendo meu braço.

Ela pega uma caneta, tira a tampa e começa a escrever seu número em minha mão.

-Bem, este é o meu número, me mande mensagem depois- ela diz dando uma piscadela para mim.

-Hmm...claro, claro- falo e ela sai.

-Oh, quase esqueci- ela diz voltando rapidamente.

-Se esqueceu do que?!- pergunto olhando para ela.

-Disso- ela fala e me dá um selinho- até mais tarde Jonah Beck, não se atrase.

Ela diz e sai, achou que agora eu esse é o meu dia preferido de toda a minha vida! As pessoas do refeitório começam a cochichar entre si, mas eu nem ligo, afinal eu vou sair com S/n Driscoll...

Imagines// Asher AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora