"Imagine que você descobriu que estava grávida..."
Obs: Vocês tem 22 anos.POV'S S/N
É isso pelo visto, estou grávida! Eu acho que já fazem 40 minutos que eu estou nesse banheiro, ainda pasma que eu...vou ter um bebê! Faz mais sentido agora eu ter vomitado minhas tripas nas últimas semanas.
Eu estou tão feliz, só estou surpresa e não sei exatamente como lidar com essa coisa! Merda, coisa não...bebê, com esse bebê, será que Billy quer ser pai?!
-S/n está tudo bem aí?!- pergunta Mary, uma das irmãs de Billy que veio passar um tempo em nossa casa para a ação de graças.
-E-está- falo me levantando do chão e jogando o teste de gravidez no lixo e abrindo a porta.
-Você está aí a quase uma hora, achei que tivesse morrido- ela diz
-Eu...estou me sentindo muito bem- falo.
-Ótimo, vamos descer, já vamos jantar e falar pelo o que somos gratos- ela diz sorrindo.
-Claro- falo e vamos juntas em direção a escada.
-Estavam demorando- diz Dylan, marido de Mary.
-Mas o importante é que chegamos- ela diz e nós nos sentamos.
-Está tudo bem querida?!- pergunta Billy e eu assinto.
-Eu vou no banheiro- fala Darla.
-Não consegue esperar até darmos as graças?!- pergunta Freddy.
-Não- ela fala já subindo as escadas.
-E então S/n, quando você e Billy planejam nos dar sobrinhos?!- pergunta Dylan.
-Eu...não faço ideia- eu falo.
-Espero que logo Dylan, estou ansioso para um dia ver cinco lestinhas correndo nessa casa- diz Billy.
-CINCO?! FICOU MALUCO?!- grito com ele e todos riem.
-Mas...- o interrompo.
-Sem mas! No máximo dois- falo e ele sorri para mim me dando um selinho.
-Eu vou convencer ela- ele diz sussurrando para Dylan.
Daria voltou uns dez minutos depois de estava muito...quieta, tinha algo errado.
-Hora de darmos as graças- diz Eugene.
Estávamos todos falando pelo o que éramos gratos e rindo de algumas histórias que estavam sendo contadas na mesa.
-Eu me lembro até hoje quando Billy te viu na escola...
POV'S FREDDY
Flashback On
-Freddy- Billy chama minha atenção.
-O que foi?!
-Quem é aquela?!- ele pergunta.
-Ah é só a S/n, por que?!
-Eu vou me casar com aquela garota um dia- ele diz todo bobo.
-A S/n?! Pode esquecer, ela é a garota mais bonita da escola e nós somos só dois manés- eu falo.
-Não vou desistir tão fácil...
Flashback off
POV'S S/N
-Aí Meu Deus- falo rindo- como eu nunca soube disso?!
-Você nunca perguntou- disse Billy- mas afinal de contas...EU CONSEGUI- ele fala recebendo um tapinha do ombro de Freddy.
-Conseguiu mesmo- disse Freddy.
-Acho que agora que todos nós terminamos de falar o que queríamos, podemos comer- falo.
-Espera!- Darla disse- Eu quero falar uma coisa- ela diz e eu assinto- eu queria dizer que estou muito feliz de estar aqui, com as pessoas que eu amo, com a minha família...e eu tenho o prazer de dizer que a família vai aumentar!- ela disse e todos nós nos olhamos assustados.
-Darla você só tem 16 anos e...- Eugene é interrompido pela mesma.
-Não sou eu que estou grávida seu idiota- se não é ela...quem é?!
"É você sua jumenta"- diz Jurema.
"Ah é"
-Então quem é?!- pergunta Billy.
-É a Mary! Eu vi o teste de gravidez no lixo do banheiro- ela diz animada.
-Meu Deus, vamos ter um filho?!- diz Dylan sem acreditar- Espera...eu fiz vasectomia...você me traiu?!
-Claro que não seu imbecil! Eu não estou grávida!- diz Mary.
-Se não é você, então só pode ser a... S/n?!- pergunta Billy.
-Então...eu...- me levanto rapidamente e saio correndo até o nosso quarto e o tranco.
Merda! Não era para ter acontecido desse jeito...eu iria contar, mas não agora e não desse jeito...e agora eu estou chorando e trancada em um quarto!
-Abre essa porta S/n!- diz Billy do outro lado.
-Não- falo e ouço ele saindo.
Eu vou em direção a cama e me deito nela, depois de uns cinco minutos eu vejo alguém entrar pela janela do quarto e grito.
-Sou só eu S/n! O Billy- ele diz se destransformando.
-Sai daqui- falo me virando para o outro lado da cama.
Ele dá um suspiro e chega perto de mim se agachando para ficar da altura de minha cabeça.
-Não até conversarmos- ele diz- o que há de errado S/n?! Você não queria ter um filho, é isso?! Por que se você não quiser, tudo bem, qualquer coisa que você decida fazer eu vou fazer...estamos juntos lembra?! Na saúde e na doença, na riqueza e na luxúria- ele fala e eu rio- somos um time.
-É claro que eu quero esse bebê, eu já o amo muito, eu só estou com...medo- admito.
-Medo do que?!- ele pergunta franzindo o cenho.
-Tive medo de você não gostar da notícia, mas depois que eu vi o jeito que você falava sobre querer ter filhos...e não só um como um monte! Aquilo me deixou feliz, mas aí me lembrei do seu trabalho...não posso te pedir para parar de fazer o que ama, mas como posso contar ao nosso filho ou filha se algo acontecer com você?!- falo com lágrimas no rosto.
-S/n, você sabe que eu tenho muito cuidado quando saio para as missões...porque eu tenho um motivo para voltar para casa, você!- ele diz sorrindo- E agora tenho mais um motivo, nosso filho ou filha, eu amo vocês e nunca faria nada que fosse mudar ou estragar isso- ele diz e eu me levanto da cama e ele fica de pé.
-Não está bravo por eu não ter contado quando soube?!
-Pelos céus! - ele diz indignado- Claro que não, eu entendo, você estava com um turbilhão de pensamentos, mas agora tudo o que eu sinto é amor e uma enorme felicidade!- ele diz se abaixando- Posso?!
-Claro- falo e ele dá um beijo em minha barriga.
-Oi bebê, aqui é o papai, eu sei que você está me ouvindo!- ele diz deixando umas lágrimas caírem- Eu só queria que você soubesse que o papai vai estar sempre aqui tá bom?! Vou sempre proteger você e a sua mãe...eu já te amo muito e vou ser o melhor pai de todos- ele diz e eu choro mais ainda- você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo S/n!- ele diz se levantando.
-Eu te amo- falo.
-Eu também te amo baby- ele me diz e depois me dá diversos selinhos.
-Podemos ficar mais um pouco aqui?- pergunto e ele assente.
-O tempo que você quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Asher Angel
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Asher Angel e seus personagens (Jonah Beck e Billy Batson)