"Imagine que você é um anjo, mas você faz algo que não deveria, então para se redimir, Deus manda você em uma missão de Anjo da guarda"
Eu tenho 1.354 anos, sou um anjo, eu fiz uma coisa um tanto quanto ruim, pelos humanos os anjos são conhecidos como seres inocentes e puros, mas não é bem assim.
Deus sabe como nós somos, mas só tem uma coisa que não se pode fazer, usar o seu nome em vão, parece uma coisa meio ridícula eu sei, mas eu usei, então ele mandou Gabriel, sim o Gabriel, para falar que me rebaixaria para anjo da guarda de novo.
Então hoje mais cedo ele veio me trazer o nome da pessoas que eu iria zelar, seu nome é Asher Angel Gallagher, ele nasceu dia 06/09/2002, nos Estados Unidos.
Ele já tinha um anjo da guarda, mas ele entro de férias, sim nós tiramos férias, então eu vou cuidar dele por alguns anos, até quando Deus quiser.
Eu abro uma porta branca que era a conexão do céu e da terra e quando eu a atravesso já estou em sua casa, ele não pode me ver, o procuro, até que eu entro em um quarto todo azul escuro com estrelas.
Eu o vejo deitado na cama tocando sua guitarra, nossa, ele é um gato, eu chego mais perto dele e ele olha para mim com uma cara assustada.
-Quem é você e porque está na minha casa?- ele pergunta colocando seu violão na cama.
-Você está me vendo?- eu pergunto e ele assente- merda, não era pra você conseguir me ver- eu falo meio confusa.
-Como assim não era pra eu conseguir te ver?- ele pergunta confuso também.
-Eu não sei se posso te contar...
-Você está na minha casa, no meu quarto, o mínimo que você poderia fazer é me dar uma explicação.
"Ele tem razão"- diz Jurema.
-Eu sou seu anjo da guarda- eu falo e ele me olha assustado.
-Ha ha ha, muito engraçado, quem te mandou fazer isso?- ele pergunta debochando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Asher Angel
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Asher Angel e seus personagens (Jonah Beck e Billy Batson)