Asher Angel 5/10

1.1K 59 11
                                    

"Imagine que esse é o seu primeiro dia dos namorados com o Asher..."

POV'S S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Eu estava no meu sétimo sono, quando ouço um estrondo, levanto rapidamente de minha cama e saio em direção a cozinha, tenho quase certeza que vem de lá.

Vou o mais rápido possível e quando abro a porta vejo meu namorado de calça moletom com seu abdômen exposto e luvas, tentando tirar algo do forno, no qual estava saindo uma grande quantidade de fumaça.

-Merda!- ele diz tirando uma forma com algo preto dentro.

-Ash?!- o chamo e ele me olha sorrindo.

-Bom dia princesa- ele fala fechando o forno e abanando a fumaça para longe- sinto muito- ele fala vindo até mim com uma mão coçando sua cabeça- eu estava tentando fazer algo especial para nós dois, mas como você percebeu...- fala se referindo a bagunça de minha cozinha- não sou muito bom na cozinha- ele diz e eu rio.

-Está tudo bem amor- falo colocando minhas mãos em seus ombros e o mesmo coloca as suas em minha cintura- o importante é que pelo menos você tentou...e apesar de toda essa bagunça...acho que ainda podemos fazer algo gostoso- ele me olha com um sorriso malicioso e bato em seu ombro.

-Aí S/n!- ele diz tirando uma de suas mãos de minha cintura e colocando no local.

-Idiota, não quis dizer esse tipo de coisa!- falo ficando um pouco corada e ele ri.

-Amor, quando você vai entender que você com vergonha é a coisa que eu mais gosto de ver no mundo?!- ele pergunta e eu reviro os olhos- Não revire os olhos para mim...- ele diz ainda com seu sorriso malicioso estampado na cara...ele me paga.

-Se não o que?!- eu pergunto e ele coloca suas mãos em minha cintura novamente, me levantando e me sentando no balcão da cozinha.

-Se não eu serei obrigado a fazer algo a respeito- ele fala a centímetros de distância de mim e meu coração acelera.

-O que?!- pergunto me fazendo de besta.

-Isso- ele se afasta rapidamente e joga farinha no meu rosto.

-EU VOU TE MATAR ASHER- falo colocando minhas mãos em meu rosto limpando a farinha.

-A...sua cara...foi...impagável- ele fala morrendo de rir.

-Ah é?!- eu pego o saco de farinha e o despejo todo em sua cabeça.

-Oh você não fez isso- ele diz imóvel e eu começo a rir dele.

-Pode acreditar que eu fiz- falo.

-Se prepare para correr S/n- ele diz.

-Oh não...de novo não Ash, você sabe que eu te amo né?!- falo nervosa me afastando de vagar do mesmo.

-Eu também te amo...mas isso não vai te salvar- ele fala.

-Fudeu- digo e saio em disparada da cozinha.

Corro até a sala, sujando toda a casa de farinha, vejo Ash logo atrás de mim e tento correr mais rápido, por sorte consigo o despistar subindo as escadas e entrando em meu quarto.

"Idiota, esqueceu de trancar a porta"- fala Jurema.

"Merda"

Ele entra em meu quarto e fecha a porta a trancando, tento pensar no jeito mais rápido de sair dali.

-Vice não tem saída S/n- ele fala se aproximando de mim.

Com um passo em falso eu acabo caindo em cima da cama e o mesmo rapidamente fica por cima se mim.

-Você vai se arrepender- ele diz começando a fazer fosquinhas em mim.

-Pa...ra...por...favor- falo entre risos.

-Só se você disser "O Asher é bem melhor que eu no Uno"- ele diz.

-Nunca- falo e provavelmente devo estar vermelha de tanto rir.

-Você quem sabe- ele diz continuando a tortura.

-Está...bem...eu...falo- Ash para de fazer fosquinhas em mim e eu recupero meu fôlego- O Asher é bem melhor no Uno do que eu- falo e reviro os olhos aceitando minha derrota.

-Obrigado amor, mas eu já sabia disso- fala se gabando.

Ele olha em meus olhos e eu nos dele e por um instante, eu me lembro de tudo o que vivemos juntos, todas as alegrias de quando ele conseguia um papel novo ou de quando eu conquistava algo que queria muito, todas as lágrimas de tristeza de quando tivemos de ficar separados, todos os sorrisos de quando estávamos comemorando algo ou apenas apreciando um momento simples como assistir um filme juntos.

Mas o que eu mais amo nele é a sua lealdade, porque ele me disse algo que eu nunca, jamais esquecerei na minha vida.

Lembranças On

Nós estávamos brigando por causa da turnê que Asher estava prestes a fazer, sete meses de turnê, sete meses longe de mim...

-Mas eu não quero que você vá!- falo chorando.

-É o meu sonho S/n! Você sabe e sempre soube disso- ele diz, tentando se aproximar de mim- você está sendo tão egoísta!- ele diz com raiva.

-Eu egoísta?!- falo parando de chorar.

-Sim!- ele diz.

-EU TE ODEIO- falo saindo de perto dele e me sentando em minha cama enquanto ele estava encostado no batente da porta.

-EU TAMBÉM TE ODEIO- ele diz saindo.

Depois da briga enorme que tivemos, demoramos muito para fazer as pazes, e entrar em um consenso, no qual ele faria somente três meses de turnê sozinho e durante os quatro meses que ainda restariam, eu iria com ele.

Estávamos agora deitados em minha cama, ele estava afagando meus cabelos e eu estava o abraçando de lado.

-O que a gente vai prometer um para o outro?!- ele pergunta virando a cabeça para olhar em meus olhos.

-Que nos vamos nos amar, até quando nos odiarmos- falo olhando em seus olhos também e ele sorri.

-Vamos nos amar, mesmo quando estivermos nos odiando...ninguém foge, nunca, ninguém cai fora, não importa o que aconteça- ele diz.

-Nunca fugir...- falo e ele me dá um selinho...

Lembranças off

-Eu te amo S/n- ele diz- amo tudo em você, tudo o que faz, tudo o que diz...você me surpreende todos os dias e espero que você nunca mude, porque você é simplesmente...porra! A pessoa mais perfeita do mundo inteiro- ele diz me dando um selinho no qual eu retribuo.

-Eu também te amo muito- falo- apesar de estar irritada com você...quase sempre- rio e ele também- mas eu te amo e sou muito grata a tudo o que você faz por mim, estou orgulhosa de você Asher, por tudo o que conquistou...sem precisar de ninguém.

-Como pode dizer isso?! Eu conquistei tudo isso, porque eu tenho você do meu lado- ele fala e sorri mostrando suas covinhas- feliz dia dos namorados!

-Feliz dia dos namorados- falo e o beijo intensamente...

Imagines// Asher AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora