Little Goblin (Intro)

291 32 149
                                    

O sol reflete nas baixas ondas que são formadas pelos ventos gentis e gelados da aurora matinal.

Barcos humanos percorrem a correnteza marítima com suas redes, assim, dando início às suas tarefas repetitivas do dia à dia!

Abaixo de todos lá no fundo, um pequeno cisco podia ser visto no vasto reino de Atlântida. Essa era a jovem Ayla!

Ayla- Vamos!

Ayla- Nós iremos perder a melhor parte da vista com os barcos da manhã!

A mesma grita animada para sua pequena companheira.

Sully- Se o Sebastião nos pegar aqui, nós estaremos fritas!

A golfinho esperneia preocupada no vazio que elas estavam residindo no momento.

Ayla- Se você não parar de gritar e nadar mais rápido, para acabarmos logo com isso...

Ayla- Nem ele e nem ninguém do castelo, vai perceber que sumimos por alguns minutos!

A jovem dita, já um pouco perto da superfície.

Ayla- E outra...

Sully- O que?

Ayla- Eu só quero "dar um Oi"! Coisa rápida.

Sully- ...eu conheço muito bem esse "quero dar um Oi"!...

O animal sussurra em um tom apreensivo.

Ayla- Disse algo?

Sully- Não.

Sully- Vamos logo por favor! Não quero virar comida de humano pescador.

Sully- Você sabe o que eles fazem com golfinhos como eu?!

Ayla solta uma baixa gargalhada, termina de subir e se esconde atrás de uma grande pedra, perto do ponto inicial de onde havia vindo.

[...]

Sully- ....

Sully- Olha... Eu não estou vendo barco nenhum.

Ayla- ....

Ayla- Estranho...

A mesma dita pouco desanimada.

Ayla- Eles sempre estão aqui nesse horário.

Ayla- Resolveram mudar justo hoje?!

Sully- Isso é mais do que um sinal para V-A-Z-A-R-M-O-S daqui! Vamos embora!

Ayla- Pode ir. Eu vou ficar e procurar pelos barcos matinais!

Sully- Ayla!

O que um pequeno momento de distração não faz.

[...]

No hora que Sully grita por Ayla, uma enorme rede velha é lançada em cima da jovem!

Pescador- PEIXE NA REDE!

O desespero começa a tomar conta de ambas amigas, que a minutos atrás... estavam conversando alegremente.


Ayla- SULLY!

Ayla- ME AJUDA POR FAVOR!

Sully- EU AVISEI QUE SERIA 5 SEGUNDOS PARA SERMOS FEITAS DE COMIDA!!

Ayla, A Oitava Filha de Tritão!Onde histórias criam vida. Descubra agora