af blóði ok dauði (Pt.2)

20 2 36
                                    

Sully na tentativa de se proteger um pouco da água gelada, da onda causada por Aqua.

Acabou se encolhendo de joelhos, e criando um fraco escudo dourado sobre si.

Signe apenas ficou parada, sem tremer... sentindo a água salgada, percorrer pelos seus pés expostos.

A terra que antes era firme.

Havia virado lama.

Algumas das crisântemos, acabaram sendo arrancadas e jogadas para longe.

Seguiam o fluxo fraco da água que as tirou de seus lugares.

_Por... Por favor...

_Não... - Ditou Setia em tom trêmulo.

Antes de ser cortada de forma imediata por Signe.

_Abra a sua lata novamente... e eu irei jogar os seus restos mortais, para Nidhogg e seus filhotes. - Proferiu de forma grosseira com suas várias vozes.

_Assim como fez com aquele humano chamado Elijah? - Retrucou Sully afiadamente.

Coisa que fez Aqua levantar uma de suas sobrancelhas.

_Como sabes disso? Quem lhe contou? - A mais velha questionou em surpresa e desconfiança.

Ato que fez Setia soltar um riso desleixado.

E falar algo que não era tão surpreendente para si...

_"Pai"... - A cunhantaim murmurou.

E antes que Mei-Gui pudesse formular uma "resposta", ou nova pergunta.

Setia continuou em tom sério.

"Todas as pessoas e realms, sabem que você tem ligação com Nidhogg e suas crias."

_A única pessoa a ver os filhotes e cair nas graças do dragão...

_E a primeira a alimentar eles com carne e sangue inocente. - Sully "riu" em desgosto.

Signe e sua várias vozes, gargalharam de forma arrogante.

_O que é tão engraçado nisso tudo para a sua pessoa? - A mais nova questionou desacreditada.

_Já causou confusões o bastante depois daquele fatídico dia.

_O que mais você quer causar, além de sofrimento e destruição pelo seu egoísmo? Huh? - A cunhatã proferiu sem emoção alguma.

_Ora cale a sua lata imunda!

_Não sabes de nada além do que foi esticado para me fazer parecer um monstro, por aquele velho miserável! - Cuspiu suas palavras em tom frustrado e venenoso.

Setia balançou sua cabeça em negação.

_Velho miserável? Signe... Você está se ouvindo? - Proferiu a garota em descrença.

Ayla, A Oitava Filha de Tritão!Onde histórias criam vida. Descubra agora