Os raios gentis e mornos da manhã, começam a sua repetida "tarefa" de esquentar o palácio encontrado na costa do salgado mar.
Mais um dia monótono começa para todos os servos que se encontram no local.
[...]
Planejamentos para o aniversário do Príncipe Eric estavam a todo vapor!
Todos contribuíam com ideias simples e não muito extravagantes para esse dia tão especial.
Grimsby- Então Eric...Grimsby- Já decidiu o que será feito em relação ao seu aniversário?
Eric- .....
Grimsby- Nosso "prazo", está quase acabando.
Grimsby- Se não pensarmos em algo, esse dia irá passar batido!
Grimsby- E isso não é bom para a imagem de um príncipe!
O mais velho dita pouco frustrado.
Eric- Eu sei... Eu sei...
Eric- Mas...
Eric- Nada de muito interessante ou criativo vem em mente.
Grimsby- Temos que pensar em algo rapidamente!
Grimsby- Se não pensarmos... Ou melhor.
Grimsby- Se VOCÊ não pensar rápido, será praticamente impossível falar com toda equipe de planejamento!
Eric- Estou ciente disso Grimsby.
Eric bufa.
Eric- Não pensei que seria tão frustrante pensar na preparação de algo para o meu aniversário.
Carlotta- Licença... Sem querer me intrometer muito. Mas, Eric!
Carlotta- Por que você não "honra".... Eh....
Carlotta- Em outras palavras... Homenageia, as suas memórias da infância?
Eric- Como assim?
Carlotta- Você e seu irmão brincavam muito na beira do mar quando eram mais novos...
Carlotta- Então, use esse tema para o seu dia!
Uma expressão de indecisão e intriga, se instala na antiga face relaxada do garoto.
Ethan- Esplêndida ideia Carlotta!
Carlotta- Obrigada senhor.
Ethan- Eric! Pense comigo.
Ethan- Mar... Barco... Navegar!
Ambos os jovens trocam olhares brilhantes, como se tivessem recebido um saco variado de doces.
Grimsby- Não estou entendendo aonde você está querendo chegar Príncipe Ethan.
Ethan- É como a senhorita Carlotta disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla, A Oitava Filha de Tritão!
Fantasy💮 FINALIZADO 💮 🏆 Melhores Rankings do Livro: #1 e #2 Fictional #12, #4 e #3 Em Andamento #1, #2 & #3 A Pequena Sereia #6 e #3 Fairytale #5, #4, #2 & #1 Inspirado #1 Ler #58 Novo #9 Finalizado ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ 🔱🧜🏽♀️🔱🧜🏽♀️🔱🧜🏽♀️🔱🧜...