Finfolkaheem, estava em comemoração!
Um dos maiores festivais da cidade, e também, uma das maiores tradições do quinto realm.
O grande dia estava aqui...
Tudo estava uma maravilha!
Música em todos os cantos! Junto a bebidas e comidas sendo distribuídas sem intervalo.
O paraíso na terra!
Entretanto... Não eram todos que estavam a fundo nas festividades.
Não eram todos que se importavam com tal data.
[...]
Passando da Capela AEsir.
Além do Jardim Sagrado de Olkheem.
Passos... longe dos gritos, fogos de artifício e cantorias de alegria do Festival da Benção Divina.
Podiam ser escutados.
Eles eram sorrateiros, baixos...
Quase imperceptíveis.
Você tem certeza que é por aqui? Já estamos andando a mais de 30 minutos Mimir! - Perguntou a menina pouco confusa, enquanto olhava a sua volta.
Sim! Sim! Já fiz esse caminho algumas vezes a pedido de você sabe quem. - Ditou a cabeça confiantemente.
Como é possível que você, não conheça a própria cidade que vive? - Direcionou o olhar para a mocinha.
Mei-Gui desvia seu olhar, mas não para os seus passos.
_Eu tenho... Motivos. Na verdade... Restrições. A família NUNCA deixou eu ir além dos locais que eu tinha permissão.
Sempre tive que sair escondido para qualquer buraco "proibido", que eu quisesse ir. - Falou Mei-Gui em tom pouco envergonhado e tristonho.
Família controladora huh? - Retrucou a cabeça em "curiosidade".
E no mesmo momento, recebeu um "Mais ou menos isso." da garota como resposta.
Mimir fechou os olhos e soltou um "Hmmm..." em forma de solidariedade e entendimento.
*Click... Clack... Crack...*
O som de corais quebrando, plantas mexendo e pedras sendo chutadas...
Param Mei-Gui e Mimir no meio de seu caminho.
Pareciam estátuas.
Mimir... - A cachopa ditou em tom pouco apavorado.
Se acalme Mate. Pode ser apenas um animal aquático. - Falou a cabeça de forma que fosse acalmar a garota.
Mas que animal aquático faz esse som?! - Retrucou Mei-Gui em tom incrédulo. Enquanto olhava para o local de ondem o barulho veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla, A Oitava Filha de Tritão!
Fantasy💮 FINALIZADO 💮 🏆 Melhores Rankings do Livro: #1 e #2 Fictional #12, #4 e #3 Em Andamento #1, #2 & #3 A Pequena Sereia #6 e #3 Fairytale #5, #4, #2 & #1 Inspirado #1 Ler #58 Novo #9 Finalizado ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ 🔱🧜🏽♀️🔱🧜🏽♀️🔱🧜🏽♀️🔱🧜...