002. shut up, minho!
(cale a boca, minho!)
MARIE ESTAVA CUIDANDO DE MINHO, o menino estava com uma dor na perna após correr muito no labirinto.
— Então Marie, gostando do trabalho? — Minho perguntou, ele fazia a mesma pergunta todo mês.
— Sim, apesar de você e Ben sempre precisarem de cuidado após correrem todos os dias, eu até que gosto de ser a médica.
— Aposto que Gally gosta de ser cuidado por você.
— De novo isso? Newt, Caçarola e você provavelmente fizeram um juramento que diz: "a cada momento sozinho com Marie ou Gally, devemos perguntar do outro".
— Desculpe-me Rie, mas tá na cara que ele sente algo por você. Provavelmente só não fala por medo de ser rejeitado.
— Machucou mais algo? — ela mudou o foco da conversa.
— Está querendo mudar de assunto para não ter que falar dele, né? Não se preocupe, pode falar eu, não conto para ninguém.
— Ah, é? Pois bem, toda vez que você diz isso, Newt fica me enchendo para saber o que eu te contei. Como se ele não soubesse, já que você contou para ele.
— Ah, vamos lá, foi apenas uma vez. E eu já aprendi a lição.
— Terminei seus ferimentos, depois conversamos. Ainda estou trabalhando, Minho! — o menino se levantou com cuidado.
— Ok, valeu de qualquer jeito. Você é demais Rie! Te vejo no jantar?
— Claro! Tchau, Min-Min.
— Já te falei para não me chamar assim!
— E eu te falei que continuarei chamando!
[...]
Marie estava terminando seu expediente na enfermaria. Gally estava do lado de fora esperando a menina terminar de fazer alguns remédios naturais e repor bandagens e esparadrapos.
— Vamos? — a menina perguntou ao mais alto.
— Claro, antes que você perca o jantar.
Os dois foram para o refeitório da clareira. Como não era tardiamente, ainda haviam relativamente muitas pessoas nas mesas. Incluindo Newt, Minho, Caçarola, Clint, Jeff, Zart e Winston. Marie cumprimentou todos eles e foi para dentro da cozinha pegar o prato que Caçarola sempre deixava arrumado para ela diariamente.
Aquilo era uma rotina. Sair da enfermaria com Gally, ir ao refeitório, entrar na cozinha, pegar seu prato e voltar para a mesa que comia sempre.
Newt e Minho estava na mesa. Ela se sentou e se pôs a comer.
[...]
— Bom dia! — gritou Marie após pular na cama improvisada de Gally.
— Porque você é assim? — o menino perguntou enquanto coçava os olhos.
— Por que sou assim como? Incrível? Maravilhosa? Sua melhor amiga de todo mundo?
— Ok, ok. Já vou me levar. Apenas me dê 5 minutos...
— Não! Já viu como o dia está lindo? Não podemos desperdiçar!
— Você está feliz porque não terá que aguentar as pessoas errando seus próprios trabalhos. Às vezes acredito que Alby errou quando colocou aqueles trolhos para trabalharem na construção! É sério Mar. Eles mal sabem pregar um prego!
— Já entendi, reizinho da construção... Agora levante, novo dia, nova bronca.
Os dois riram do comentário da garota e o menino foi até o banheiro do próprio "quarto" e se trocou para mais um dia na clareira.
"that's gonna sound really weird, but i think i know you"
NOTES
até o próximo capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐊𝐍𝐎𝐖 𝐘𝐎𝐔, gally✔️
FanficOnde Marie se encontra trancada em um labirinto com vários garotos sendo a única garota. Onde a única coisa que ela se lembra é seu nome. gally x oc - plágio é crime; - estarei seguindo meu próprio plot, mas (é claro) com alguns fatos dos livros e f...