004. may i?
(posso?)
GALLY TINHA FINALMENTE TOMADO CORAGEM. Após meses gostando de Marie, ele decidiu que iria contar para a menina sobre seus sentimentos. Ele estava um pouco nervoso, no entanto, a voz em sua cabeça dava energia suficiente para ir até à enfermaria e falar com sua amada.
— Gal? — disse Marie. — Alguém se machucou?
— Não. Acho que não. — ele sorriu com a fala da garota, ela simplesmente se importava muito com todos a sua volta.
— Então veio só me visitar? — ela perguntou, cruzando os braços.
— Digamos que sim. — Gally se aproximou um pouco da garota.
— Precisa de algo?
— Eu só preciso te falar algo.
— Hum... Pode me esperar lá fora? Estou quase terminando.
— Ah, claro.
Marie estava terminando de organizar os remédios na prateleira. Aqueles cinco minutos pareciam uma eternidade para Gally e a cada segundo que se passava ele tentava não ficar tão nervoso.
— Terminei! Está com fome? — Marie perguntou.
— Não, comi uma maçã antes de vir para cá.
— Ok. Então... o que queria me falar?
— Ah, sim, eu queria te falar que eu acho que gosto de você. Olhe, não me leve a mal, mas eu ando sonhando com você. Só que não parecem sonhos e sim memórias minhas, o que só me faz parecer mais maluco a cada palavra que eu falo.
— Eu não te acho maluco. Eu também ando tendo alguns sonhos, alguns com você e outros com outras pessoas da Clareira.
— Mas você sente o mesmo? Quero dizer, você "gosta-gosta" de mim?
— Talvez eu "goste-goste" de você.
— Posso?
— Deve.
Gally colocou sua mão com cuidado na bochecha de Marie e selou os lábios com os dela. Mal sabiam eles, mas Newt, Minho, Caçarola e Ben viam a cena e comemoravam com um: finalmente!
"that's gonna sound really weird, but i think i know you"
NOTES
pra começar o mês bem :)
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐊𝐍𝐎𝐖 𝐘𝐎𝐔, gally✔️
FanfictionOnde Marie se encontra trancada em um labirinto com vários garotos sendo a única garota. Onde a única coisa que ela se lembra é seu nome. gally x oc - plágio é crime; - estarei seguindo meu próprio plot, mas (é claro) com alguns fatos dos livros e f...