Capítulo 🌳07🌳

4 0 0
                                    

꧁O Fim de Danzo Shimura꧂
📍Akira grávida📍

⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⏳⏳⌛⏳⌛⏳⌛

Agame-Pov's

Acordei com a nii-san me chamando, ela disse que a mamãe tinha uma surpresa pra nós três, papai, ela e eu...... Que surpresa é essa?. Me levantei e fui para meu quarto, entrei no banheiro me despir, escovei os dentes enquanto tomava banho.... fiz xixi enquanto tomava banho também kkskkskk. Após terminar sai e vesti uma roupa, meu padrinho disse que eu estou de folga por uma semana até me recupere da missão ao país das ondas. Vou aproveitar e passar mais tempo com minha família.... também vou visitar o Itachi, faz um tempo que não vejo ele nem a tia mikoto e o Tio fugako.

Algumas garotas sentem inveja de mim e da nii-san por temos um corpo bonito, mesmo com 7 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algumas garotas sentem inveja de mim e da nii-san por temos um corpo bonito, mesmo com 7 anos de idade..... Bem eu não ligo muito pra isso, não vai mudar nada eu ter peito e bunda, mesmo assim eles são pequenos.... essas garotas que não tem nada pra fazer, desci as escadas e fui pra cozinha.... a mamãe estava beijando o papai.

-. Aaaaaa.- coloquei a mão nos olhos após gritar fazendo a mamãe e o papai rir.

-. Vem .... cadê sua irmã?.- Papai pergunta com as bochechas coradas, a mamãe tava vermelha.

-. A senhora quase igual o cabelo da madrinha kushina e da Naromi.- ela me deu um tapa e minha irmã desceu as escadas.

A mamãe mandou nós três fechar os olhos, nós fizemos o que ela pediu tô afim de levar outro tapa não, eu senti ela pegar minha mão e colocar uma caixa???.... o que a mamãe aprontando??.

𝙰𝚂 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙰𝚂 𝙳𝙴 𝚂𝙷𝙸𝚂𝚄𝙸 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰 "ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora