Capítulo 🌳05🌳

9 1 0
                                    

꧁Missão ao país do chá꧂
Uma nova Equipe
🌻A Equipe Alfa 🌻

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Minato-Pov's

Passei a madrugada toda pensando em dar um nome para a nova Equipe que eu formei. A Equipe é composta pelas gêmeas Hagame e Agame, Kakashi e Obito..... esse Equipe tem tudo pra dar certo, hoje eles vão para uma missão onde eles vão proteger a filha do senhor feudal do país do chá.

-. Hum...... tem que ser um nome específico para essa equipe, ela só será usada em missões de nível alto ou em casos mais sérios.- bebi um pouco do meu chá.- Que tal Equipe Alfa....

-. Falando sozinho Minato?.- Kushina apareceu do meu lado.

-. Estava criando um nome para a equipe especial que eu formei.- ela sorrir.

-. E qual seria esse nome?.- ela pegou meu chá e bebeu um pouco.

-. Equipe Alfa.- falei sem tirar os olhos dela.

-. Não me olhe assim Minato.- kkkk como sempre ela fica tímida.

-. Okay minha pimentinha.- ela fica da cor do cabelo dela.

-. Minato.- eu apenas rir e fui ler um livro e ela voltou pro quarto.

As 5:00 da manhã eu fui para o prédio, tô pensando seriamente em passar o cargo de Hokage...... tanta, mais tanta coisa que vou te conta em. Quero passar mais tempo com minha família, sinto que estou perdendo boa parte da infância dos meus filhos, quero recompensar isso de uma maneira agradável e não sendo Hokage. Assim que cheguei fui logo assinando toda aquela papelada, as 6:30 os quatro chegaram, Hagame, Agame, Kakashi e Obito..... passei as devidas informações e um tempo depois a filha do senhor feudal chegou.

-. Ohayou.- ela diz e me olha de um jeito estranho, Agame percebeu e perguntou o nome dela com uma cara feia o que me deu vontade de rir,mas, tive que manter a postura.

-. Qual o seu nome?.- Agame foi direta e curta.

-. me perdoe..... meu nome é safira.- um nome bem criativo.

-. Hum..... meu nome é Agame... essa é minha irmã gêmea.

-. Meu nome é Hagame.- ela olha pro nada.

-. Meu nome é Kakashi.

-. Meu nome é Obito.

Todos se apresentaram um ao outro, eu apenas fiquei calado.

-. São eles que iram protege-la até o país do chá.- falei e ela olhou pros quatros e fez uma cara que não me agradou.

-. Mais elas duas são crianças, como elas vão me proteger, os dois eu até entendo,mais elas.- vi uma veia saltar da testa da Agame, certeza que ela vai fala uma boas e eu vou deixar.

-. Escuta aqui....... você não conhece ninguém aqui, então não saia por julgando as pessoas e falando o que não sabe.... se minha nii-san e eu quiséssemos mata-la teríamos feito isso, mas, não podemos matar a pessoa que vamos proteger...... e se a senhorita abrir a boca pra insultar a gente de novo Eu vou colar sua boca com fita adesiva.- os olhos dela estavam com o Byaku Sharingan ativado, Hagame estava somente com o Sharingan ativado.

𝙰𝚂 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙰𝚂 𝙳𝙴 𝚂𝙷𝙸𝚂𝚄𝙸 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰 "ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora