꧁Exame Chunin/jounnin [ Parte III ]꧂
🎴Preliminares🎴
🥀Agame perde a visão🥀🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍🎍
➰Agame-Pov's➰
Acordei com Itachi senpai me balançando e me chamando,quando abri meus olhos ele disse que as outras equipes chegaram. Quando me levantei tinha na média umas 20 equipes, logo depois meu padrinho e o terceiro Hokage apareceram falando que tinha que ser feito uma preliminares pois tinha muita equipe, 10 equipes de genins e 10 equipes de chunins.
-. O que eu fiz pra merecer isso?.- Aya diz e nós rimos dela, logo ela olhou pro lado e saiu correndo.
Ela abraçou o tal neji, ela veio puxando ele até nós.
-. Gente esse é meu irmão mais velho neji.- ela diz e eu arregalei os olhos.
-. Prazer em te conhecer neji.- Naromi e eu falamos ao mesmo tempo.
-. Prestem atenção no telão, as sequência das lutas serão aleatórias.- agora lascou com tudo padrinho.
Ficamos olhando o telão e me engasguei com minha própria sálvia, no telão apareceu Agame Uchiha Mashiba 🆚️ Hiro Mashiba.
Então bora lá, ele já estava no meio da arena, eu tava suando frio. Itachi senpai colocou a mão no meu ombro.
-. Você consegue.- ele sorrir e eu pulei aquelas barras de ferro, todo mundo olhou diretamente pra mim.
Eu me senti incomodada, foquei no Hiro que tava me olhando de um jeito estranho. Quando o examinador falou para começar Hiro veio com tudo, ele não tinha ativado o Byaku Sharingan. Ele tentou me chutar mais eu peguei a perna dele e dei um soco na cara dele,mais era um clone.... Quando ele fez isso.
-. Você é previsível demais Agame.- ele diz atrás de mim, quando ele jogou a kunai eu defendi foi tão rápido que eu ouvi o examinador falando.
*Que rápida*
Eu não falei nada e ele ativou o Byaku mangekyou, eu não posso ativar agora ou vou sentir dor. Ele usou um jutsu estilo raio e veio pra cima de mim,quando ele estava próximo dei um soco no chão abrindo uma cratera e fazendo ele pular pra cima. Isso, joguei uma kunai hiraishin ele desviou eu aproveito e uso um clone pra ficar no meu lugar e apareci atrás dele com o novo jutsu que criei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚂 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙰𝚂 𝙳𝙴 𝚂𝙷𝙸𝚂𝚄𝙸 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰 "ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ"
FanfictionAs gêmeas Agame e Hagame foram separadas após nascerem, uma ficou com o pai (Shisui) e a outra ficou com a mãe (Akira), o motivo?? Shisui quebrou umas das regras mais importantes do clã mashiba, onde ele sem querer acabou quebrando o selo das lobas...